Publicidade

Estado de Minas INTERNET

O que seria a 'criatura' filmada no telhado de uma casa?

Um vídeo está dando o que falar no YouTube, e muitos dizem ser um alienígena. Confira a explicação para esse 'mistério'


postado em 22/07/2015 14:40

O que você acha que é essa 'criatura' que aparece em cima de um telhado na cidade de Manágua, na Nicarágua?(foto: YouTube/Reprodução)
O que você acha que é essa 'criatura' que aparece em cima de um telhado na cidade de Manágua, na Nicarágua? (foto: YouTube/Reprodução)
Extraterrestres e fantasmas são temas que chamam a atenção de muita gente. No YouTube existem diversos vídeos com supostas aparições de espíritos ou flagrante do voo de óvnis nos mais diferentes locais do mundo. Agora, o que está chamando a atenção é a imagem de um ser estranho, magro e de pele lisa, que foi filmado em cima de um telhado na cidade de Manágua, capital da Nicarágua.

Assista ao polêmico vídeo:


Muitos estão chamando a criatura de "slender da vida real". Isso em referência ao personagem slender, de jogo de mesmo nome, que fez sucesso, recentemente, entre os jogadores mais jovens – no game, trata-se um ser branco, alto, com braços compridos, que persegue e mata quem olha para ele. Porém, grande parte dos internautas considera a criatura que aparece no filme uma espécie alienígena.

Se você ficou assustado com o suposto flagrante, ainda mais porque vídeos com fantasmas ou óvnis nunca têm uma qualidade aceitável, não se preocupe. Afinal, o "flagrante" da Nicarágua não diz respeito a um avistamento real. A imagem do estranho ser, na verdade, foi feita em 3D pelo estúdio de animação nicaraguense JJPD Producciones e publicado no dia 24 de março deste ano.

Confira abaixo o "making of" do alien de Manágua:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade