Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Conheça a casa de férias de Barack Obama

A mansão alugada pela família mais poderosa do mundo custa nada menos que US$ 22,5 milhões


postado em 13/08/2015 14:09 / atualizado em 13/08/2015 14:19

A mansão escolhida por Barack Obama e família para tirar férias possui mais de 6 mil m² de construção e conta com uma área verde de 10 mil m²(foto: Wallace & Co./Reprodução)
A mansão escolhida por Barack Obama e família para tirar férias possui mais de 6 mil m² de construção e conta com uma área verde de 10 mil m² (foto: Wallace & Co./Reprodução)
Quem não gosta de descansar no período de férias? Alguns preferem o clima pacato das montanhas, enquanto outros gostam do calor e da agitação da praia. Esta última opção, aliás, é também a preferida do poderoso casal Barack e Michelle Obama, e das filhas Natasha e Malia Ann. Que tal, então, conhecer a mansão que hospedou a família presidencial dos Estados Unidos nas férias de Verão de 2015?

Visão aérea da ilha Martha's Vineyard, no estado americano de Massachusetts, a 129 km de distância de Boston(foto: Wallace & Co./Reprodução)
Visão aérea da ilha Martha's Vineyard, no estado americano de Massachusetts, a 129 km de distância de Boston (foto: Wallace & Co./Reprodução)


A mansão é localizada na ilha Martha's Vineyard, no estado americano de Massachusetts, que fica a 129 km da capital, Boston., e só pode ser acessada por barco ou avião – existe um aeroporto exclusivo na região. A luxuosa construção possui 6472 m² de área e é composta por seis quartos de dormir, cinco banheiros e dois lavabos. A casa, segundo a imobiliária Wallace & Co. é avaliada em US$ 22,5 milhões.

Pelas imagens é possível ver como a mansão é arejada, e as janelas contribuem muito para isso, já que possuem o dobro do tamanho normal. A sala de estar chama a atenção com sua mega-lareira e um espaço dedicado à leitura, com uma mini-biblioteca. O piso dessa área, que é interligada ao salão de jantar, é todo em carvalho de cor clara.

A casa conta ainda com uma piscina de borda infinita, aquecida, e, na suíte master, o banheiro é todo decorado com mármore claro. No quintal, os visitantes ilustres ainda puderam desfrutar de 10,1 mil m² de área verde.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade