Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Neymar está com caxumba e vai desfalcar o Barcelona por 15 dias

O atacante brasileiro não vai jogar a partida da Supercopa da Europa contra o Sevilha, no dia 11 de agosto


postado em 10/08/2015 09:26

O craque Neymar foi diagnosticado com caxumba e ficará de fora da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol(foto: Ricardo Stuckert/CBF/Divulgação)
O craque Neymar foi diagnosticado com caxumba e ficará de fora da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol (foto: Ricardo Stuckert/CBF/Divulgação)
No treino do Barcelona de sábado, dia 8 de agosto, a imprensa espanhola notou a falta de um dos principais jogadores: o atacante Neymar. Porém, ele não constava da lista oficial de baixas do clube, que citava apenas Douglas, Arda Turan e Jordi Alba. Mesmo assim, o periódico espanhol Mundo Deportivo estranhou a ausência do craque brasileiro das fotos oficiais e do vídeo do treinamento. Com isso, no domingo do Dia dos Pais, o Barcelona acabou confirmando que o atacante está em tratamento médico contra a parotidite, ou caxumba.

Neymar já não viaja com a equipe para a disouta da Supercopa da Europa contra o Sevilha, na Geórgia, no dia 11 de agosto. Segundo as informações oficiais do clube espanhol, o atacante deve ficar afastado por 15 dias e retornar apenas no início do Campeonato Espanhol, mas, deve ficar de fora da partida de estreia contra o Athletic de Bilbao.

Curiosamente, o brasileiro também ficou de fora do início dos trabalhos do Barcelona no ano passado, quando sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e não jogou a estreia contra o Elche na Liga Espanhola.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade