Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Príncipe Harry estaria namorando socialite brasileira Antonia Packard

Informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail, que afirma que os dois estão juntos desde antes da viagem do príncipe à África


postado em 03/08/2015 09:50

Príncipe Harry está na África. Uma das fotos do perfil de Antonia, mostra a moça beijando um sapo com a legenda: 'Vejo um príncipe a caminho'(foto: Facebook/Reprodução)
Príncipe Harry está na África. Uma das fotos do perfil de Antonia, mostra a moça beijando um sapo com a legenda: 'Vejo um príncipe a caminho' (foto: Facebook/Reprodução)
Um dos homens mais cobiçados do mundo, o príncipe Harry, 30 anos, estaria namorando uma brasileira. Segundo o Daily Mail, a escolhida é a socialite Antonia Packard, de 29.

Filha do financista Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi, Antonia mora em Belgravia, na vizinhança do Palácio de Buckingham, e frequentou a Universidade de Edimburgo, na Escócia, onde tertia conhecido a prima de Harry, a princesa Eugene. Harry também estudou na mesma instituição.

Aliás, essa não seria a única coincidência. A princesa Eugene também teria apresentado Harry à ex-namorada, Cressida Jones. Ainda de acordo com o Daily Mail, Harry e Antonia estão juntos desde antes de ele embarcar para a África, em junho passado. Harry ficará em continente africano por três meses, enquanto trabalha em projetos de conservação.

O príncipe é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico atrás de seu pai, príncipe Charles, do irmão, William, Duque de Cambridge, do sobrinho, George, e da sobrinha, Charlotte.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade