Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar posta foto de sua nova aquisição: uma Ferrari 458 Spider

Apesar de ter milhões embargados pela justiça brasileira, o craque do Barcelona continua esbanjando dinheiro


postado em 01/10/2015 15:15 / atualizado em 05/01/2017 10:38

(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Quando o jornal Folha de S. Paulo publicou a notícia de que a Receita Federal do Brasil teria apreendido um Porsche Panamera 2011 do atacante Neymar, devido a irregularidades na compra do veículo, muitos fãs do jogador ficaram espantados. Para piorar a situação, ainda no final de setembro, o desembargador Carlos Muta, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, determinou o bloqueio de R$ 188 milhões do craque do Barcelona, por suposta sonegação de impostos entre 2011 e 2013. Mas, acha que isso abalou Neymar?

Nesta quinta, dia 1º de outubro, o atacante brasileiro publicou uma foto na sua conta oficial do Instagram, em que está sentado em cima de uma Ferrari 458 Spider, avaliada em R$ 2,5 milhões. "Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança", diz Neymar no texto publicado junto à imagem.

O novo "mimo" do parceiro de Messi e Suárez chega para completar a coleção de 20 carros esportivos e de luxo. Entre os "possantes" do jogador brasileiro, destaque para um Audi Q7, um Volvo XC60, um Mini Cooper, um Audi R8 e um Audi R7. Ah, tem também o Porsche Panamera, que foi apreendido.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade