Publicidade

Estado de Minas VEÍCULOS

Brabus apresenta o modelo Rocket 900 Desert Gold Edition com acabamento em ouro

O novo modelo chega com incríveis 900 CV de potência. Confira as fotos!


postado em 12/11/2015 15:11

O modelo Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition possui acabamento interno com itens banhados a ouro e um motor V12 que chega a 900 CV(foto: Brabus/Divulgação)
O modelo Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition possui acabamento interno com itens banhados a ouro e um motor V12 que chega a 900 CV (foto: Brabus/Divulgação)
Quem curte veículos modificados, com certeza já ouviu falar na Brabus, empresa americana fundada por Bodo Buschmann que personaliza carros e até iates. Ela acaba de apresentar ao mundo sua mais nova "joia": o Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition. O veículo é uma modificação do Mercedes S65 AMG e seu charme está no visual, cheio de detalhes dourados, com a carroceria em fibra de carbono e acabamento interno que inclui itens banhados a ouro.

O anúncio do novo carro foi feito num local bem apropriado: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A cidade é acostumada ao universo do luxo e combinou muito bem com o novo Brabus, que, de tão exclusivo, ainda não teve o preço anunciado.

O número 900 do nome do veículo não é em vão. Ele se refere à potência do modelo, que chega a incríveis 900 CV, com uma velocidade máxima estimada em 350 km/h. O potente motor é um V12 de 6.3 litros, e a transmissão, de sete velocidades, com tração traseira.

O Rocket 900 Desert Gold Edition é equipado com turbocompressores e módulos maiores, que ajudam o "possante" a fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3.7 segundos, e, de 0 a 200 km/h, em 9.1 segundos. Até o escapamento chama a atenção, por ter sido "inflado", com a boca chegando a 8 cm de largura.

De acordo com a Brabus, o veículo possui uma suspensão a ar que permite rebaixá-lo a 1,52 cm do chão, sem "comprometer a qualidade da direção".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade