Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Conheça o recordista de 'buracos' no rosto

Jovem alemão possui 11 alargadores na cara, incluindo dois 'enormes', que chegam a 3,4 cm cada


postado em 23/11/2015 17:23 / atualizado em 23/11/2015 18:03

Você teria coragem de implantar dois alargadores de 3,4 cm nas bochechas, deixando a parte de dentro da boca visível?(foto: YouTube/Guinness World Records/Reprodução)
Você teria coragem de implantar dois alargadores de 3,4 cm nas bochechas, deixando a parte de dentro da boca visível? (foto: YouTube/Guinness World Records/Reprodução)
Para quem gosta de perfurar a pele, colocar um peircing no nariz, na língua ou no queixo pode até parecer algo radical. Mas, imagine implantar 11 alargadores no rosto, incluindo dois de 3,4 cm nas bochechas? Quem fez essas incríveis intervenções é o alemão Joel Miggler, de 24 anos, que acaba de entrar para o livro de recordes Guinness World Records 2016.

O jovem foi considerado como a pessoa que mais tem "túneis na carne" do rosto. Os alargadores das bochechas chamam muito a atenção, pois quando ele usa o modelo vazado, é possível ver seus dentes e a língua bifurcada, que é capaz até de passar pelos buracos de 3,4 cm. Em entrevista ao Guinness World Records, ele conta que pretende aumentar esses dois alargadores para 4 cm.

Questionado sobre as dificuldades que esses buracos lhe causam, ele conta que evita alguns tipos de comida, como as sopas, e que precisa mastigar com calma e que morde pequenos pedaços dos alimentos.
(foto: YouTube/Guinness World Records/Reprodução)
(foto: YouTube/Guinness World Records/Reprodução)


As modificações no corpo de Joel começaram a ser feitas quando ele tinha apenas 13 anos. Nessa época, ele implantou um alargador "normal" no lóbulo da orelha. A partir daí, segundo ele, os peircings e alargadores acabaram virando uma espécie de vício. O jovem conta, ainda, que após fazer um novo buraco ou alargar um antigo, costuma sentir dor por até uma semana. Porém, logo que se encontra recuperado, ele já "pensa na próxima intervenção".

Como se não bastassem as modificações que possui no rosto, Joel Miggler revela ao Guinness World Records que espera, um dia, fazer um implante no globo ocular. Ao todo ele tem 27 peircings e alargadores e seis tatuagens – já gastou cerca de R$ 22,4 mil com as intervenções.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade