Publicidade

Estado de Minas SOLIDARIEDADE

Atletas se unem para ajudar a população de Governador Valadares

Jogo beneficente vai reunir nomes como Fábio, do Cruzeiro, e Mari Paraíba, da seleção feminina de vôlei


postado em 02/12/2015 09:30

Apesar de não ser jogador de vôlei, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, vai participar do jogo beneficente em prol da população de Governador Valadares(foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)
Apesar de não ser jogador de vôlei, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, vai participar do jogo beneficente em prol da população de Governador Valadares (foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)
Que tal reunir feras do vôlei, da natação, do basquete e do judô em prol de uma ação solidária? No dia 13/12, atletas profissionais e de base, que atuam em Belo Horizonte e nas seleções brasileiras de diversas categorias, participarão de uma partida de vôlei beneficente, no Olympico Club, para ajudar a população de Governador Valadares, que tem sofrido com a falta de abastecimento na cidade – devido à poluição do rio Doce pelos rejeitos de mineração. Para adquirir o ingresso, basta doar cinco litros de água. Além de apreciar um jogo descontraído com grandes esportistas, você poderá prestar um belo serviço aos moradores de Valadares.

Os goleiros Fábio e Rafael e o atacante Willian, ambos do Cruzeiro, estão apoiando a campanha. O lateral Patric, do Atlético e as atletas do vôlei Mari Paraíba e Adenízia também são colaboradores do evento. As trocas de ingressos começam na quarta, dia 2 de dezembro. Foram disponibilizadas 500 entradas.

Confira abaixo o convite do goleiro do Cruzeiro:


Pedro Bragança, ex-atleta e líder da Champions Savassi, ministério da Lagoinha Savassi, é um dos organizadores do evento. Segundo ele, sentiu a obrigação de ajudar a população de Governador Valadares. "Com o dom que Deus deu aos atletas, podemos levar esperança e ser resposta de oração para tantas pessoas que estão precisando. Muitas não podem tomar banho, tomar água e viver com dignidade", ressalta Pedro.

Onde: Olympico Club
Endereço: rua Professor Estêvão Pinto 735, Serra, Belo Horizonte
Data: 13/12
Horário: 14h
Ingressos: 5 litros de água
Pontos de troca: secretaria do Olympico Club e Kiwi Sucos (av. do Contorno 6422, Savassi)
Informações: Instagram

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade