Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Você mudaria seu nome para outro, bem mais estranho, como de um hambúrguer?

Isso foi feito por um inglês, que passou a se chamar Bacon Double Cheeseburger


postado em 24/02/2016 13:55

O inglês da foto era conhecido como Sam Smith, mas, agora, é oficialmente chamado de Bacon Double Cheeseburger(foto: Bacon Double Cheeseburger/Standard.co.uk/Reprodução)
O inglês da foto era conhecido como Sam Smith, mas, agora, é oficialmente chamado de Bacon Double Cheeseburger (foto: Bacon Double Cheeseburger/Standard.co.uk/Reprodução)
Nomes estranhos de pessoas podem ser encontrados em qualquer lugar, ainda mais que, antigamente, os cartórios permitiam esse tipo de constrangimento. Agora, imagine a pessoa alterar o nome para algo esdrúxulo? Isso aconteceu na Inglaterra, na cidade de Muswell Hill. O consultor da área de combustíveis Sam Smith, após uma tarde de "bebedeira" com os amigos, decidiu passar a se chamar Bacon Double Cheeseburger (ou cheeseburger duplo com bacon).

"Foi o ponto alto, após muitos drinques no bar, onde estava conversando sobre nomes, com meus amigos. Bacon Double Cheeseburger foi a primeira coisa que veio na minha mente. Todo mundo ama bacon, certo?", diz Sam, ou melhor, Cheeseburger, de 33 anos, ao jornal local Evening Standard.

Segundo o consultor, essa foi a coisa mais "ridícula" em que ele e os amigos puderam pensar. "Meus amigos me apoiam em tudo que me deixa com cara de 'bobo', como os bons amigos devem fazer", brinca Bacon Double Cheeseburger à publicação inglesa.

Questionado se essa alteração teria afetado o trabalho no mercado de combustíveis, ele explica que seus negócios estão acima de questões pessoais, e que continua sendo contratado normalmente. Porém, conforme revelou à rede de televisão BBC, na hora de fechar um contrato, ele revela apenas seu nome antigo. "Só solto a 'bomba' depois que o contrato está assinado", completa Cheeseburger.

O nome curioso, além de ter virado sensação na internet, também chamou a atenção de uma famosa rede de sanduíches da Inglaterra. "Olá, sr. Cheeseburger. Se você provar que tem esse nome, ficaremos gratos em serví-lo um double bacon chesseburger gratuitamente", diz a Byron Hamburgers, em publicação feita no twitter.

Em 2015, 85 mil ingleses realizaram mudança de nome. Muitos deles estão ligados a jogadores de futebol, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas, outros, são tão estranhos quanto o escolhido por Sam Smith. Um homem, por exemplo, passou a se chamar Feliz Aniversário.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade