Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Que tal visitar a mansão de Bruce Wayne, o Batman?

Google Street View acaba de lançar um passeio pelos cômodos do famoso imóvel, que inclui as 'áreas secretas'


postado em 24/03/2016 16:02 / atualizado em 24/03/2016 20:57

A parte de cima da mansão do empresário Bruce Wayne esconde as áreas secretas que guardam os equipamentos pertencentes ao herói Batman(foto: Google Street View/Reprodução)
A parte de cima da mansão do empresário Bruce Wayne esconde as áreas secretas que guardam os equipamentos pertencentes ao herói Batman (foto: Google Street View/Reprodução)
Aproveitando o lançamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que está deixando os fãs dos dois grandes personagens dos quadrinhos da DC Comics em "êxtase", o Google acaba de incluir em sua ferramenta Street View a possibilidade de se passear pelos cômodos da mansão de Bruce Wayne, a mesma usada no novo longa.

Como se sabe, Bruce Wayne é o nome verdadeiro do empresário que está por trás da máscara do Homem Morcego. Usando o Street View para conhecer sua mansão, é possível visitar diferentes áreas, incluindo as que são consideradas secretas e que seriam acessíveis apenas por um sistema desconhecido pelo grande público.

Com a ferramenta do Google, o passeio pelo "submundo" do universo do Batman possibilita ver o moderno batmóvel, que parece estar preparado para qualquer emergência. Além disso, o internauta também pode conferir uma das roupas usadas pelo herói mascarado, e que está pichada pelo vilão Coringa (Joker, em inglês), interpretado recentemente pelo saudoso ator Heath Ledger no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Clique aqui e faça sua "viagem" pela residência de Bruce Wayne, que enfrenta seu maior adversário no longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros: o "Homem de Ferro", ou Superman.
Quem não gostaria de ver de perto o famoso batmóvel?(foto: Google Street View/Reprodução)
Quem não gostaria de ver de perto o famoso batmóvel? (foto: Google Street View/Reprodução)

Curiosamente, o subterrâneo da mansão de Bruce Wayne esconde um roupa do Batman que foi pichada pelo vilão Coringa(foto: Google Street View/Reprodução)
Curiosamente, o subterrâneo da mansão de Bruce Wayne esconde um roupa do Batman que foi pichada pelo vilão Coringa (foto: Google Street View/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade