Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Cantora alemã consegue imitar as vozes de 13 artistas pop

Em vídeo publicado no YouTube, Jenny Marsala mostra seu talento imitando as vozes de cantoras famosas como Shakira, Rihanna e Adele


postado em 02/04/2016 09:21

Uma das cantoras pop de sucesso imitadas pela alemã Jenny Marsala é a colombiana Shakira(foto: YouTube/Jenny Marsala/Reprodução)
Uma das cantoras pop de sucesso imitadas pela alemã Jenny Marsala é a colombiana Shakira (foto: YouTube/Jenny Marsala/Reprodução)
A jovem cantora alemã Jenny Marsala tem um dom incrível. Ela consegue fazer imitações quase perfeitas de grandes nomes da música pop atual.

O talento de Jenny pode ser visto em um vídeo que ela publicou em seu canal oficial no YouTube. Intitulado 1 Girl 13 Voices (Uma Garota, 13 Vozes, em tradução livre), a gravação mostra a alemã em um estúdio, cantando sucessos do pop internacional. Publicado no dia 7 de março, o vídeo já está com quase 160 mil visualizações.

As cantoras imitadas por Jenny Marsala são: Shakira, Rihanna, Katy Perry, Iggy Azalea, Ariana Grande, Britney Spears, Adele, Taylor Swift, Jessie J, Aaliyah, Sia, Ellie Goulding e Lady Gaga.

Os comentários da apresentação incrível da alemã são, em grande parte positivos. Alguns internautas, porém, consideram algumas imitações menos realistas que outras.

Talento precoce

Segundo o site oficial da cantora alemã, com apenas 19 anos, ela já havia assinado seu primeiro contrato com a gravadora britânica EMI. Ainda de acordo com a biografia de Jenny, à época, ela era vocalista de uma banda chamada Novaspace.

Assista, abaixo, ao vídeo com as imitações, e tire suas próprias conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade