Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Londres inaugura primeiro restaurante de nudismo

Segundo os responsáveis pelo Bunyadi, mais de 40 mil pessoas já fizeram reservas


postado em 13/06/2016 09:08 / atualizado em 13/06/2016 11:22

Que tal jantar sem roupa num restaurante em plena cidade de Londres?(foto: Facebook/thebunyadi/Reprodução)
Que tal jantar sem roupa num restaurante em plena cidade de Londres? (foto: Facebook/thebunyadi/Reprodução)
Praia de nudismo não é novidade para ninguém. Agora, o que você acha de um restaurante no meio de Londes, na Inglaterra, que aceita clientes pelados? Essa é a ideia do The Bunyadi, primeiro estabelecimento nudista inglês, que vai abrir no final de junho deste ano.

O contato com a natureza, base das ideias do nudismo, também está presente na decoração do restaurante. Os clientes poderão experimentar os quitutes do menu vegano em mesas cosntruídas com toras de madeira. "A ideia é experimentar a liberdade total. Nós acreditamos que as pessoas deviam ter a chance de aproveitar e experimentar uma noite sem qualquer impureza: sem química, sem corantes, sem eletricidade, sem gás, sem telefone e mesmo sem as roupas, se quiser", diz Seb Lyall, um dos responsáveis pelo Bunyadi, na conta oficial do restaurante no Facebook.

Como o próprio fundador do estabelecimento adiantou, apesar de ser nudista, o espaço conta com uma área reservada a quem não curte jantar sem roupa, mas quer experimentar o menu diferenciado do Bunyadi. Vale lembrar que o restaurante comporta apenas 42 pessoas, mas já está com uma lista de reserva composta por mais de 40 mil pedidos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade