Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Pátio Savassi está preparando nova expansão

Shopping vai ocupar dois terrenos que estão vagos: um na avenida do Contorno e outro na rua Lavras


postado em 27/06/2016 15:57

Agora, o Pátio Savassi está em sua 3ª expansão e vai ocupar o terreno da av. do Contorno, entre a Momo e a Araújo, e também o da rua Lavras, onde havia um prédio de três andares(foto: Google Street View/Reprodução)
Agora, o Pátio Savassi está em sua 3ª expansão e vai ocupar o terreno da av. do Contorno, entre a Momo e a Araújo, e também o da rua Lavras, onde havia um prédio de três andares (foto: Google Street View/Reprodução)
Após inaugurar em 2015 uma nova área para lojas – onde está localizada a badalada Forever 21 –, o shopping Pátio Savassi se prepara, agora, para mais uma expansão.

Desta vez, o centro de compras localizado na região centro-sul de Belo Horizonte deve ocupar outros dois terrenos. Os lotes estão localizados na avenida do Contorno, onde funcionava a loja Relógios da Vovó, e na rua Lavras, onde havia uma edificação de três andares, que já foi demolida.

Procurada pela Encontro, a assessoria do Pátio Savassi não quis comentar as obras da 3ª expansão. No entanto, quem passa pelo local pode perceber que os terrenos estão cercados com placas metálicas que trazem a logomarca do grupo Multiplan, que administra o shopping.

Além disso, as obras, aparentemente, também já foram iniciadas. Há movimentação de funcionários e o início da construção de uma estrutura metálica no terreno de frente para a av. do Contorno.

Na expansão de 2015, o Pátio Savassi ganhou mais 2 mil m², referentes ao terreno que abrigava a importadora de bebidas Casa do Whisky, na esquina das avenidas Nossa Senhora do Carmo e Contorno. Agora, o centro de compras conta com uma área total construída de mais de 17,5 mil m².

Veja onde será feita a nova expansão do shopping:


Crédito: Google Maps/Reprodução

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade