Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Australiano diz ser Jesus e estar casado com Maria Madalena

Segundo Alan Miller, ele recorda tudo que 'passou' há mais de 2 mil anos


postado em 30/07/2016 09:36

Se não bastasse o Inri Cristo, no Brasil, agora, o australiano Alan Miller diz ser também a reencarnação de Jesus Cristo(foto: Twitter/TheAussieJesus/Reprodução)
Se não bastasse o Inri Cristo, no Brasil, agora, o australiano Alan Miller diz ser também a reencarnação de Jesus Cristo (foto: Twitter/TheAussieJesus/Reprodução)
Alan Miller, que vive na Austrália e tem 53 anos, afirma que é a reencarnação de Jesus, filho de Deus, e que desde 1997 ele começou a ter memórias de sua vida na terra dos filisteus há 2 mil anos, segundo notícia publicada no jornal inglês Daily Mail.

Alan declarou ao periódico que suas recordações se estendem a 2 mil anos e que, ultimamente, elas têm se intensificado. O "Jesus australiano", quando conheceu sua atual esposa, Mary Luck, teve certeza de que ela era a reencarnação de Maria Madalena, uma das principais (e controversa) discípulas de Jesus de Nazaré. Curiosamente, a australiana afirma que, ao conhecer Miller, suas memórias milenares também voltaram.

Juntos, eles criaram um movimento religioso chamado Divine Truth (Verdade Divina), sediado na Austrália, que ajuda as pessoas a se aproximarem de Deus. Embora Miller não tenha feito nenhum milagre que possa comprovar que ele é realmente Jesus, e não um mentiroso, seu número de "fiéis" está crescendo.

"Não tenho vontade de mostrar que sou Jesus, porque a questão não é essa. Eu sei quem sou e quem me vê sabe quem eu sou. Outras pessoas vão saber quem eu sou", conclui o suposto filho de Deus em entrevista ao Daily Mail.

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade