Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Jornal publicada fotos nuas da mulher de Donald Trump

A candidata a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, é ex-modelo e já posou pelada várias vezes


postado em 01/08/2016 09:55

Melania Trump, esposa do candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é ex-modelo e já fez várias fotos nuas para revistas masculinas(foto: Thepoliticalinsider.com/Reprodução)
Melania Trump, esposa do candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é ex-modelo e já fez várias fotos nuas para revistas masculinas (foto: Thepoliticalinsider.com/Reprodução)
O jornal americano New York Post publicou na capa da edição de domingo, dia 31 de julho, uma foto nua da Melania Trump, mulher do presidenciável norte-americano Donald Trump.

A manchete diz: "Você nunca viu uma primeira-dama em potencial como esta". Os repórteres encontraram algumas fotos da senhora Trump tiradas em 1995 pelo fotógrafo francês Alé de Basseville para a revista masculina Max.

Segundo o New York Post, algumas das imagens nunca haviam sido publicadas. "Acho muito importante mostrar a beleza e a liberdade da mulher. Estou muito orgulhoso por este material, que destaca a beleza de Melania", declara o fotógrafo em entrevista ao jornal americano.

Mais tarde, o conselheiro de relações públicas da campanha eleitoral de Trump, Jason Miller, concedeu entrevista ao canal de notícias CNN, informando que não há nada de "vergonhoso" nas fotos: "Ela é uma mulher linda. As fotografias são uma homenagem ao corpo humano como forma de arte".

O próprio Donald Trump revelou ao New York Post que Melania foi uma modelo bem-sucedida, teve muitas sessões fotográficas, incluindo capas das revistas famosas. Além disso, as fotos foram tiradas antes de eles se conhecerem. Segundo Trump, na Europa, tais fotos são muito populares e estão "na moda".

Em caso da vitória de Donald Trump, Melania, que é natural da Eslovênia, será a segunda primeira-dama não nascida dos Estados Unidos. A primeira foi Louisa Adams, inglesa, cujo marido governou o país entre 1825 e 1829.

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade