Vai perder! Vai ganhar! Galvão Bueno vira meme com narração de vitória de Michael Phelps

Internautas não perdoam locutor e relembram prova de 100 m da Olimpíada de Pequim 2008

por João Paulo Martins 11/08/2016 13:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Internautas transformam narração conturbada de Galvão Bueno na Olimpíada de Pequim, em 2008, em um engraçado meme (foto: YouTube/Reprodução)
Depois que o locutor Galvão Bueno, da Rede Globo, passou a tratar o atacante Neymar de forma diferente  – dizem que o "romance" deles acabou –, devido às atuações ruins da Seleção Brasileira na Rio 2016, e, ao por outro lado, começou a valorizar a atuação do nadador americano Michael Phelps, os internautas não perdoraram o apresentador. Um exemplo disso é o vídeo que está fazendo sucesso no Facebook e que mostra Galvão narrando de forma bem incomum a final da prova de 100 m borboleta na Olimpíada de Pequim 2008.

De forma bem empolgante, o locutor da Globo narra as braçadas de Michael Phelps como se fosse a última volta do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, e Ayrton Senna estivesse em primeiro lugar. As palavras enaltecedoras de Galvão Bueno são transformadas em imagens pelo editor do vídeo engraçado. A disputa do nadador americano contra o sérvio Milorad Cavic deixaram o apresentador bastante empolgado e, ao mesmo tempo, confuso.

"Michael Phleps, braçada com braçada, ele e Cavic. Vai perder! Vai ganhar! Vai perder! Vai ganhar... Perdeu! [pequena pausa] Ganhou!!!", narra Galvão Bueno no hilário vídeo (ou meme) que está fazendo sucesso na internet, especialmente no Facebook.

Assista, abaixo, às imagens engraçadas do locutor da Globo:

Últimas notícias

Comentários