Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Câmera de segurança de pub inglês flagra um suposto 'poltergeist'

Fenômeno sobrenatural está relacionado a objetos que, de forma inesperada e inexplicada, movem-se 'sozinhos'


postado em 25/10/2016 16:00

Você acredita em atividade paranormal? Câmera de segurança de um pub inglês flagrou um suposto poltergeist. Confira!(foto: YouTube/ExpressandStarNews/Reprodução)
Você acredita em atividade paranormal? Câmera de segurança de um pub inglês flagrou um suposto poltergeist. Confira! (foto: YouTube/ExpressandStarNews/Reprodução)
Você acredita em espíritos? Com a disseminação de equipamentos eletrônicos portáteis, é cada vez mais comum encontrarmos na internet vídeos de flagrantes de supostos fenômenos paranormais. Um exemplo disso foi registrado num pub inglês no dia 4 de outubro. A câmera de segurança do The Chapel House, que fica na cidade de Dudley, na região central da Inglaterra, capturou uma placa de segurança e um esfregão movendo sem nenhuma interferência aparente.

Aqui está a gravação do suposto fenômeno "poltergeist":


Nas imagens, é possível ver que a gerente do pub, Katie Ann Round, passa perto dos objetos e, quando a placa de aviso de piso escorregadio cai, ela volta para verificar, mas logo corre para chamar o noivo, Ben Parkes. Ele aparece, então, no vídeo, procurando uma justificativa para a queda da placa, quando, repentinamente, o esfregão que estava apoiado num balde cai. Parkes não pensa duas vezes e sai correndo.

"Ele [Ben] morreu de medo. Quando olhamos a filmagem, tempos depois, não conseguimos acreditar", diz Katie Round em entrevista ao jornal local Express & Sar. Ela conta que nunca acreditou em assombração, mas o incidente gravado pela câmera de segurança a deixou assustada. Ao tabloide inglês Daily Mirror, Katie revelou que outro fato "bizarro" também teria ocorrido no estabelecimento: um copo voou da prateleira e acertou o peito do noivo.

O vídeo polêmico foi divulgado na página oficial do pub The Chapel House, no Facebook, e muitos usuários da rede social acreditaram que se trata de um fenômeno real. "Deixe que meu grupo e eu investiguemos, para tentarmos encontrar mais evidências", pede o internauta Graham Sansome. "Que isso! Você tem um fantasma camarada. Legal, só resta saber quem ele é", comenta Frankie JE Prazer. "Não faço mais xixi sozinha!", brinca a internauta Joanne Wassell.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade