Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Pesquisa mostra quais celebridades os brasileiros chamariam para um 'ménage'

Juliana Paes, Mariana Ximenes e Cauã Reymond são os favoritos


postado em 20/10/2016 13:34 / atualizado em 20/10/2016 14:11

A nova personagem da jovem atriz Bruna Marquezine, na minessérie da Rede Globo, Nada Será Para Sempre, está dando o que falar por conta das cenas picantes. Em algumas, Marquezine teve de gravar uma relação íntima com mais duas pessoas, um homem e uma mulher. Na cena do ménage, a atriz optou pela liberdade e não quis usar tapa sexo.

O ménage a trois, aliás, é um dos desejos dos homens e uma das experiências que muitas mulheres querem passar, pelo menos é o que indica o resultado da pesquisa feita pelo site de encontros casuais C-date. O resultado revelou que os internautas têm como fetiche o sexo a três, e não escondem que pode ser com outro homem ou com outra mulher.

Um ponto importante ao optar pelo ménage é a escolha dos parceiros, já que é preciso confiança e capacidade de discrição. Curiosamente, as celebridades estão entre as pessoas com quem muitos usuários do site de relacionamento sonham em ter como parceiro de ménage.

Segundo os dados, 36% dos homens elegeram a atriz Juliana Paes como a favorita para uma noite "quente" de sexo a três. Em seguida, vem Mariana Ximenes, com 34% dos votos. As atrizes Giovanna Antonelli e Déborah Secco ficaram em terceiro (15%) e quarto (14%) lugar, respectivamente. A votação revelou ainda que 1% dos homens convidaria Bruno Gagliasso para o sexo a três.

Entre as mulheres, a pesquisa mostra que o favorito é o ator Cauã Reymond, com 34% da preferência. A surpresa nos resultados é a atriz Juliana Paes, que aparece em segundo lugar, com 16% dos votos, deixando para trás, Mariana Ximenes (13%), Bruno Gagliasso (10%) e Rômulo Neto (9%). Giovanna Antonelli foi a escolhida de 8% das internautas, José Loreto e Déborah Secco empataram com 5%.

A pesquisa realizada na primeira semana de outubro e contou com a colaboração espontânea de 697 usuários cadastrados no site.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade