Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Youtuber causa polêmica após cuspir na boca do gato

A jovem Viih Tube revoltou seus fãs ao publicar o polêmico vídeo no Snapchat


postado em 28/10/2016 11:45

A youtuber Viih Tube, de apenas 16 anos, revoltou os fãs e gerou polêmica na internet ao publicar um vídeo em que abre a boca de seu gato e cospe dentro dela(foto: YouTube/Reprodução)
A youtuber Viih Tube, de apenas 16 anos, revoltou os fãs e gerou polêmica na internet ao publicar um vídeo em que abre a boca de seu gato e cospe dentro dela (foto: YouTube/Reprodução)
Como diz o ditado, é errando que se aprende. E quem aprendeu a lição "na marra" foi a youtuber Vitória Moraes, mais conhecida na internet como Viih Tube, que tem apenas 16 anos. A jovem, que possui mais de 3 milhões de seguidores no YouTube e no Instagram, publicou um vídeo polêmico no Snapchat e acabou recebendo inúmeras críticas dos fãs: Viih Tube aparece cuspindo dentro da boca de seu gato.

Assista à atitude impensada da adolescente, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter:


A imagem que revoltou os internautas foi publicada no dia 27 de outubro. "Como alimentar seu gato enquanto ele dorme, parte dois", diz Viih Tube no vídeo, antes de abrir a boca do gatinho de forma forçada e cuspir dentro dela.

Além de receber inúmeras críticas dos fãs e de muitos colegas youtubers, a jovem também será processada pela ONG de proteção dos animais Peta Brasil. "Entraremos com uma ação contra a youtuber Viih Tube por maus tratos a animais, o ato será respondido pelos seus pais ou responsáveis", diz a organização internacional em comunicado enviado à imprensa.

"Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns ou ofendi outros. Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, ok, eu sei. Mas, jamais machucaria ele, senão, eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Eu já me acostumei que, qualquer coisa que eu faça, seja certa ou errada, vai dar algum tipo de m**da, então...", afirma Viih Tube em sua conta oficial no Twitter, respondendo aos fãs e tentando justificar seu ato impensado. "Gente, errei mesmo, fiz m**da mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem", suplica a adolescente.

Após a repercussão ruim que recebeu, a jovem youtuber publicou uma série de vídeos no Snapchat pedindo desculpas pelo que fez com o gato:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade