Publicidade

Estado de Minas TV

Apresentador do Cidade Alerta quebra cenário em 'dia de fúria'

Paulo Gomes estava reclamando de supostos problemas técnicos do programa, até que perdeu a paciência, destruiu a TV e rasgou o cenário


postado em 28/11/2016 16:02

Nem todos os internautas estão acreditando no
Nem todos os internautas estão acreditando no "ataque de fúria" do apresentador Paulo Gomes, do Cidade Alerta do Paraná, que quebrou uma TV e destruiu o cenário do programa (foto: YouTube/RenJG /Reprodução)
Teria sido um "dia de fúria" ou uma tentativa de aumentar a audiência? Internautas estão divididos em relação à atitude "surreal" do apresentador Paulo Gomes, do Cidade Alerta do Paraná, que quebrou um aparelho de TV e rasgou o cenário do programa depois de reclamar dos inúmeros "problemas técnicos" que teria enfrentado na sexta, dia 25 de novembro.

O vídeo que mostra o apresentador da RIC TV, afiliada da Rede Record no Paraná, já conta com mais de 330 mil visualizações no YouTube. Nele, é possível ver que Paulo Gomes não estava conseguindo visualizar as matérias no monitor instalado no cenário do Cidade Alerta. Isso o teria deixado com raiva. No decorrer do programa policial, outros supostos erros foram acontecendo. Ele chegou a permitir que técnicos aparecessem na transmissão ao vivo para tentar solucionar o "problema" do aparelho de televisão.

"Olha só como é a esculhambação geral, aqui", diz Paulo Gomes. Depois de xingar a emissora pelas falhas, o apresentador paranaense usou um martelo para quebrar a TV. Em seguida, reclamando do cenário, que teria mais de três anos, pegou uma caneta e rasgou o plástico que compunha o fundo formado por edifícios da cidade de Curitiba.

Apesar do vídeo parecer um "ataque de fúria", muitos internautas estão duvidando da veracidade das ações de Paulo Gomes. "Mais fake que a honestidade do Lula", diz o usuário intitulado Wade, no YouTube. "Fraude. Por que ele não quebrou a TV quando [ela] estava funcionando?", questiona o internauta Leandro Osx. "Cara, pareceu verdade até chegar em 8'35", quando Lúcio Oliveira [repórter] apareceu agachado, pegando parte do cenário. Ali foi forçado demais. Se ele tivesse entrado em pé, com cara de sério, eu acreditaria. Ele mandou mal, mas Paulo Gomes foi um grande ator", comenta a conta SemPiscarTV.

Assista, abaixo, ao vídeo do suposto momento de "fúria" do apresentador do Cidade Alerta do Paraná, e tire suas próprias conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade