Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Xuxa passa por maus momentos quando aeronave em que estava foi atingida por um raio

A apresentadora estava viajando num avião particular que ia do Rio para o Piauí e teve de fazer um pouso de emergência em Brasília


postado em 06/12/2016 08:15

A apresentadora Xuxa, da Rede Record, passou por momentos de pânico quando o avião particular que a levava do Rio para Teresina foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso forçado(foto: YouTube/Reprodução)
A apresentadora Xuxa, da Rede Record, passou por momentos de pânico quando o avião particular que a levava do Rio para Teresina foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso forçado (foto: YouTube/Reprodução)
Em vídeo divulgado em sua conta oficial no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel, da Rede Record, mostrou o momento de medo pelo qual passou dentro do avião particular que a levaria do Rio de Janeiro para Teresina, no Piauí, onde participaria da inauguração de mais um de seus bufês infantis na seguna, dia 5 de dezembro. "Gente, perdão, não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa Casa X [bufê infantil dela]. Graças a Deus, [está] tudo bem com a gente", diz Xuxa no texto que acompanha as imagens.

Confira, abaixo, o dramático vídeo feito dentro do avião:


A gravação mostra a apresentadora e os demais passageiros, incluindo o sócio dela na franquia Casa X, usando máscaras de oxigênio depois que o avião foi atingido por um raio. A eterna "rainha dos baixinhos" estava segurando seu yorkshire Dudu enquanto o namorado dela, o ator Junno Andrade, fazia a filmagem com um aparelho celular.

Depois que o avião precisou fazer o pouso de emergência no aeroporto de Brasília, Xuxa gravou um outro vídeo, desta vez, para tranquilizar fãs e familiares. "Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando. Saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje", desabafa a apresentadora da Record.

Devido ao incidente, Xuxa decidiu não seguir viagem para o Piauí e retornou para o Rio de Janeiro ainda na segunda (5/12). A inauguração de sua casa de festas infantis em Teresina será remarcada.

E, aqui, a gravação da apresentadora no aeroporto de Brasília:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade