Homem agride cruelmente cão de rua e vídeo revolta internautas

As cenas revoltantes foram gravadas pela câmera de segurança de um posto no interior de São Paulo

por João Paulo Martins 16/01/2017 16:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Notícias Agora!/Reprodução
O cãozinho Guilherme (detalhe) foi cruelmente espancado por um homem que "perdeu a paciência" com os animais de rua que moram num posto da cidade de Jardinópolis, em São Paulo (foto: YouTube/Notícias Agora!/Reprodução)
Na madrugada do dia 8 de janeiro deste ano, a câmera de segurança de um posto da cidade de Jardinópolis, no interior de São Paulo, registrou uma cena que está revoltando os brasileiros. Um homem aparecido sendo "seguido" por três cães. De repente, perde a paciência com eles, dá um chute em um dos animais, que, instintivamente, reagem. Em seguida, o agressor volta a aparecer no vídeo segurando um rodo, que usa para atacar um dos cães vira-latas.

Assista, abaixo, às cenas revoltantes gravadas em Jardinópolis:


O cachorro que sofreu 11 golpes na cabeça, chamado de Guilherme, acabou desmaiando devido à gravidade dos ferimentos. O dono do posto, Arthur Fregonesi, foi o primeiro a ver as imagens revoltantes. "É muito forte, chocante. Deixou todo mundo chateado com o que aconteceu. Cuidamos deles há cinco anos. A gente trata, dá banho, e acontece uma coisa dessas", diz o empresário, em entrevista para o programa SP no Ar, da Rede Record.

Segundo a reportagem, o agressor foi identificado pela polícia e compareceu à delegacia da cidade paulista para se explicar. No depoimento, o homem contou ao delegado que passava de bicicleta pelo local, quando decidiu parar no posto para reclamar dos cães. Em certo momento, ele teria "perdido a paciência". O agressor ainda se diz arrependido e com medo. O delegado liberou o acusado, que não teve a identidade revelada. Ele vai responder em liberdade pelo crime de maus-tratos.

O pequeno Guilherme foi medicado, passa bem, mas pode perder a visão de um dos olhos. Agora, o cãozinho está recebendo muita atenção dos funcionários do posto e das pessoas que visitam o estabelecimento. Depois do trauma que sofreu, o pet foi agraciado com uma função no posto: é o mais novo 'segurança'.

Muitos internautas ficaram revoltados com as imagens, que foram publicadas no YouTube. "Por que não faz isso com um pitbull?", questiona o usuário Sergio Alves. "Manda dar paulada em homem. Covarde, nojento!", diz Juliana Correa. "Sujeito maldito", xinga o internauta intitulado Poison Cloud.

Últimas notícias

Comentários