Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Vídeo de brincadeira que 'deu errado' viraliza nas redes sociais

A gravação mostra duas meninas brincando, quando, de repente, uma delas fica pendurada e pede para chamar a mãe


postado em 18/01/2017 14:01

A pequena Uliana yasmin estava fazendo
A pequena Uliana yasmin estava fazendo "acrobacias" num suporte preso na parede, quando ficou presa. A cena viralizou na internet brasileira (foto: Instagram/ulianayasmin/Reprodução)
A gravação de uma inocente brincadeira infantil que acabou "dando errado" se transformou no vídeo mais assistido no Facebook, no Brasil, nesta quarta, dia 18 de janeiro. O vídeo viralizou na rede social criada por Mark Zuckerberg e foi parar entre os 10 assuntos mais discutidos do Twitter, os chamados "trending topics".

As imagens mostram as irmãs Uliana Yasmin e Ketlyn brincando em cima de uma cama, quando a mais velha decide tentar se equilibrar num suporte de madeira que está preso na parede. O problema é que, após fazer uma "acrobacia", a menina fica presa e começa a pedir para a irmã mais nova chamar a mãe. "Ai, misericórdia", diz Uliana quando viu que não conseguia sair daquela situação.

O vídeo com a brincadeira foi publicado, originalmente, no Instagram de Uiliana e rapidamente ganhou repercussão, principalmente nas redes sociais. No Facebook, a gravação foi compartilhada no perfil da usuária Lilyanna Karla, e está com números impressionantes. São mais de 5 milhões de visualizações e mais de 100 mil compartilhamentos.

Essa cena hilária trouxe à lembrança uma outra gravação, feita há cerca de três anos, em que uma garota está dançando sobre uma mesa, quando, de repente, ao se apoiar sobe o suporte do forno de micro-ondas, ele acaba caindo. "Eita, Geovana!", grita outra menina que estava filmando a dança. Essa expressão acabou virando "meme" em todo o Brasil.

Confira, abaixo, ao vídeo engraçado de Uliana, que parou a internet nesta quarta (18):

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade