Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Aryane Steinkopf mostra barriga pós-gravidez e deixa fãs abismados

A modelo capixaba deu à luz há cinco meses e já está com a barriga tanquinho


postado em 14/02/2017 17:04

A modelo e nutricionista Aryane Steinkopf publicou essas duas fotos comparando sua barriga durante a gravidez e após o parto de seu filho Aarão, e deixou os fãs perplexos(foto: Instagram/aryoficial/Reprodução)
A modelo e nutricionista Aryane Steinkopf publicou essas duas fotos comparando sua barriga durante a gravidez e após o parto de seu filho Aarão, e deixou os fãs perplexos (foto: Instagram/aryoficial/Reprodução)
A ex-panicat Aryane Steinkopf Malfacini, que também é modelo e nutricionista, deixou seus fãs abismados ao publicar uma foto de sua barriga durante a gravidez e como ela está agora. "Bom dia! Começando o dia com esse #antes e #depois #before #after #9months and #4months e pensando como será minha próxima gestação, daqui a dois anos, rs!", diz a capixaba em sua conta oficial no Instagram.

A publicação feita nesta terça, dia 14 de fevereiro, já recebeu mais de 14 mil curtidas e possui centenas de comentários. "Cada dia mais magra!", elogia a internauta Aleciasfarias, no Instagram da modelo. "Você vai ser minha inspiração para a próxima gestação", comenta Graziele.isa. "Como que essa mulher consegue? Kkk... Perfeito! Se comigo fosse assim...", diz a usuária Ferrdelima. "Como vc [sic] fez para não dar [sic] estrias na gravidez?", questiona Ericaleti_andrade.

A perda de peso rápida, segundo Aryane Steinkopf, se deve à rotina de treinos que manteve logo após dar à luz Aarão, há cinco meses – ele é fruto de seu casamento com o também modelo Beto Malfacini. "Sempre fui muito preocupada com meu corpo e sempre pratiquei exercícios físicos. A boa alimentação que tive durante a gravidez me proporcionou um bom resultado agora. Continuo mantendo uma alimentação saudável, como antes, mas agora voltei aos treinos mais intensos. Estou satisfeita com meu corpo, mas continuo com os treinos e com a alimentação saudável, o principal", revela a ex-panicat, em entrevista para o site de celebridades Ego.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade