Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Internautas brincam com aparência de Ronaldo 'Fenômeno', que estava passeando de carro em Madri

O ex-jogador desfilou pelas ruas da capital espanhola com um clássico Shelby 1967, mas o que chamou a atenção foi sua forma física


postado em 13/02/2017 08:18

Os internautas ficaram assustados com a aparência do ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldo Nazário, que foi flagrado em Madri, dirigindo um Mustang Shelby 1967(foto: Ego.globo.com/Reprodução)
Os internautas ficaram assustados com a aparência do ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldo Nazário, que foi flagrado em Madri, dirigindo um Mustang Shelby 1967 (foto: Ego.globo.com/Reprodução)
Que Ronaldo "Fenômeno" já não tem mais o corpo que o transformou num dos jogadores de futebol mais famosos da história, todo mundo sabe. Mesmo assim, cada vez que uma imagem sua é publicada pela mídia, imediatamente surgem comentários a respeito de sua atual forma física.

Desta vez, Ronaldo decidiu dar uma volta de carro, na manhã de sexta-feira, dia 10 de fevereiro, pelas ruas de Madri – cidade espanhola em que viveu uma das melhores fases de sua carreira, quando atuou pelo Real Madrid, entre os anos de 2002 e 2007. Como o ex-craque chama a atenção por onde passa, a cena foi registrada em várias fotos. Ele estava a bordo de um clássico Mustang Shelby 1967 GT 500, cinza, avaliado em mais de US$ 180 mil, ou cerca de R$ 560 mil, em conversão direta.

No portal Ego, especializado em celebridades, as imagens renderam vários comentários sobre a aparência mais "arredondada" de Ronaldo. Até porque o próprio site destacou isso no título: "Ronaldo Fenômeno aparece mais 'cheinho' e tira onda com carrão".

Os internautas que acessam a matéria não se importaram em falar sobre o carro, nem sobre o passeio do ex-jogador pela capital da Espanha. A questão mesmo foi o sobrepeso do "Fenômeno". "Antes, ele jogava bola. Hoje, ele é a bola", comenta um usuário identificado como Clemildo Fiorani. Outro internauta, que utiliza o nome Northon, foi ainda mais maldoso em relação ao peso do Ronaldo Nazário: "Infelizmente, a suspensão do Mustang já era. São 150 kg do 'gordão ronalducho'", diz ele.

Apenas um dos internautas aliviou nos comentários da notícia publicada pelo portal de celebridades. "Enquanto vocês ficam reparando no peso do cara, ele tá [sic] lá, milionário, com grana para comprar a vida de cada um aqui!", ironiza o usurário identificado como Luiz Pereira.
(foto: YouTube/Reprodução)
(foto: YouTube/Reprodução)

Muscle Car

O Mustang Shelby 1967 GT 500, como o que Ronaldo "Fenômeno" desfilou por Madri, faz parte de uma categoria de veículos conhecida como muscle car – carros que possuem potência, tamanho e performance acima do comum para veículos que não são produzidos para competições.

Ele é equipado com um motor V8, possui três marchas automáticas e 355 CV de potência. O Shelby 1967 é capaz de fazer de 0 a 100 km em 16.6 s.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade