Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Jaspion, Jiraiya e Changeman, agora, podem ser vistos oficialmente no YouTube

Os fãs desses clássicos seriados japoneses já podem matar saudade dos heróis favoritos


postado em 14/02/2017 09:36 / atualizado em 15/02/2017 11:09

O Esquadrão Relâmpago Changeman foi um dos seriados japoneses de maior sucesso no Brasil, e, agora, está de volta em episódios semanais no YouTube(foto: YouTube/Tokusatsu TV/Reprodução)
O Esquadrão Relâmpago Changeman foi um dos seriados japoneses de maior sucesso no Brasil, e, agora, está de volta em episódios semanais no YouTube (foto: YouTube/Tokusatsu TV/Reprodução)
Quem vivenciou as décadas de 1980 e 1990, com certeza ouviu falar das séries de TV japonesas Jaspion, Jiraiya, Changeman, Jiban, Flashman e National Kid. Os episódios em que os heróis fantasiados enfrentam monstros e vilões de diferentes mundos podiam ser vistos na extinta emissora carioca TV Manchete.
Agora, para matar a saudade dos fãs desses seriados, a Sato Company, empresa responsável pela distribuição dos programas no Brasil, criou um canal no YouTube em que passou a disponibilizar o conteúdo semanalmente.

Se quiser acompanhar o ninja Jiraiya ou mesmo o Esquadrão Relâmpago Changeman, enfrentando os gigantescos monstros criados pelo lendário Gyodai, basta acessar no canal Tokusatsus TV, no YouTube.

Todo o conteúdo está sendo disponibilizado gratuitamente. Segundo a Sato Company, episódios inéditos das séries japonesas são divulgados de segunda a sábado às 11h (horário de Brasília). Além disso, o canal Tokusatsus TV realiza maratonas dos seriados em transmissões ao vivo, as chamadas lives, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário.

Abaixo, um vídeo com a clássica música de abertura da série Changeman, intitulada Dengeki Sentai Changeman, no original em japonês, que é executada pelo músico Hironobu Kageyama, responsável também pelo sucesso Cha-La Head Cha-La, do Dragon Ball Z:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade