Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Vídeo de rapaz se jogando em rede de proteção de apartamento viraliza no Facebook

O empresário baiano queria mostrar a qualidade de sua instalação e não pensou duas vezes ao se jogar na varanda que está no 30º andar


postado em 17/02/2017 08:15 / atualizado em 17/02/2017 08:32

O empresário baiano Luís Paulo está fazendo sucesso no Facebook com o vídeo em que se joga numa rede de proteção que acabou de instalar na varanda de um apartamento no 30º andar(foto: Facebook/RedeSalvarRedeDeProtcao/Reprodução)
O empresário baiano Luís Paulo está fazendo sucesso no Facebook com o vídeo em que se joga numa rede de proteção que acabou de instalar na varanda de um apartamento no 30º andar (foto: Facebook/RedeSalvarRedeDeProtcao/Reprodução)
Qual o limite para um vendedor comprovar a eficácia de seu produto? No caso do empresário Luís Paulo, de 30 anos, vale arriscar a própria vida. O dono da empresa Redes Salvar, de Salvador (BA), divulgou um vídeo em que ele salta em direção à tela que acabara de instalar em um apartamento na capital baiana. O imóvel fica no alto de um edifício de 30 andares. Tudo para comprovar a eficácia de suas redes de proteção.

Parece que a "loucura" de Luís surtiu efeito. O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações e 112 mil compartilhamentos no Facebook.

Ao jornal carioca Extra, o empresário falou dos motivos que o levaram a gravar o vídeo. "É porque eu acredito no trabalho que faço com amor e confiança, e decidi gravar o vídeo para reforçar, para me diferenciar das outras empresas. Como a minha é nova, queria cair na boca do povo", conta Luís.

A publicação do baiano já rendeu mais de 35 mil comentários na rede social criada por Mark Zuckerberg. "Isso que é confiar no seu serviço!", escreve a internauta Rosângela Felix. Já o usuário Carlos Samuel questiona a coragem do empresário: "O medo foi tão grande que ele pulou já segurando na rede". O perfil Ana Duarte Vasconcelos se mostra impressionada com o vídeo: "Sem dúvida ele é doido".

Luís Paulo conta que sua vida mudou depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. "Está sendo uma maravilha, uma bênção de Deus. É bom demais ser reconhecido na rua. A todo lugar que chego as pessoas dizem: 'Você tem coragem, eu não faria isso se fosse você'. Mas, isso não é coragem, é confiança no que faço", comenta o empresário baiano ao jornal Extra.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade