Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Funcionário do McDonald's pula janela do drive-thru para ajudar cliente

A cena heroica foi registrada pelo sistema de segurança de uma loja na Flórida (EUA)


postado em 15/03/2017 16:00

Pedro Viloria trabalha numa loja do McDonald's em Doral, na Flórida (EUA), e não pensou duas vezes antes de pular a janela para salvar uma cliente que havia desmaiado no carro(foto: NBC Miami/Reprodução)
Pedro Viloria trabalha numa loja do McDonald's em Doral, na Flórida (EUA), e não pensou duas vezes antes de pular a janela para salvar uma cliente que havia desmaiado no carro (foto: NBC Miami/Reprodução)
Um funcionário do McDonald's da cidade de Doral, na Flórida, Estados Unidos, está sendo chamado de herói. Isso porque na terça, dia 14 de março, ele deixou seu posto de trabalho no atendimento do drive-thru da loja para ajudar uma cliente que desmaiou enquanto estava com o carro na fila. A cena foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

Confira o momento heroico:


Segundo informações do canal de TV NBC Miami, Pedro Viloria estava entregando o pedido de café da manhã para uma policial de folga, que estava com duas crianças no carro, quando percebeu que a cliente agia de forma estranha. "Dava para perceber que ela estava respirando com dificuldade e pensei que isso não era natural", diz o funcionário do McDonald's à emissora americana.

Foi então que o veículo começou a se mover sozinho. Aparentemente, a motorista perdeu a consciência e tirou o pé do freio. "As crianças começaram a gritar 'Mãe! mãe! pare o carro, o que você está fazendo?'", conta Pedro Viloria, de 22 anos.

O carro saiu, então, da vista do funcionário do drive-thru, que, sem pensar duas vezes, decidiu pular a janela da loja para tentar parar o veículo desgovernado. "Corri o mais rápido que pude e me joguei em frente ao carro", comenta o jovem à NBC. Ele pediu, então, que as crianças chamassem o serviço de emergência. Por sorte, um outro cliente que aguardava atendimento era paramédico e ajudou o rapaz.

A policial, que não teve a identidade revelada, trabalha em Miami e foi levada para o hospital. Seu estado foi considerado grave, segundo a matéria da NBC.

O dono da loja do McDonald's em Doral considerou seu funcionário um herói e emitiu um comunicado elogiando a atitude de Pedro Viloria. "Eu acho que falo por toda a família McDonald's quando digo o quanto orgulhoso de Pedro. Ele é um excelente empregado e não fiquei surpreso quando ele se prontificou a pular a janela para ajudar essa mulher", diz o empresário Alex Menendez.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade