Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Michel Temer teria deixado Palácio da Alvorada devido a algo sobrenatural

O presidente revelou à revista Veja que sentiu algo estranho na residência oficial da presidência de república


postado em 13/03/2017 17:40 / atualizado em 13/03/2017 18:25

O presidente Michel Temer revelou, em entrevista à revista Veja desta semana (15 de março), que se mudou do Palácio da Alvorada porque sentiu "uma coisa estranha" na residência oficial da presidência da república. Ele, a esposa Marcela e o filho Michelzinho retornaram, no início de março, para o Palácio do Jaburu, que é a residência oficial dos vice-presidentes, onde moravam antes de Temer assumir a presidência.

Na entrevista, assinada pelo jornalista Policarpo Junior e publicada na edição 2521 da Veja, Temer respondeu a perguntas sobre assuntos relacionados ao futuro de seu governo, mas, o que está chamando a atenção é o motivo "sobrenatural" que o levou a mudar de casa após ter ficado apenas uma semana no Alvorada.

O presidente disse à reportagem que não conseguia dormir à noite, desde seu primeiro dia no palácio presidencial. "A energia não era boa. A Marcela sentiu a mesma coisa", contou Michel Temer. Ele, inclusive, confessa à revista que chegou a se questionar se havia fantasmas na casa que fica às margens do lago Paranoá, em Brasília.

Temer e sua família moravam no Palácio do Jaburu desde 2011, onde permaneceram mesmo após o impeachment de Dilma Roussef, em agosto de 2016. O presidente aguardava a conclusão de uma reforma no Alvorada para se mudarem para a residência oficial, o que só ocorreu no fim de fevereiro deste ano.

Apesar da beleza arquitetônica de Oscar Niemeyer, Michel temer e sua família não se sentiram bem no Palácio da Alvorada(foto: Ichiro Guerra/Presidência da República/Divulgação)
Apesar da beleza arquitetônica de Oscar Niemeyer, Michel temer e sua família não se sentiram bem no Palácio da Alvorada (foto: Ichiro Guerra/Presidência da República/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade