Publicidade

Estado de Minas ESOTERISMO

Signos podem revelar o que deixa as pessoas com raiva

Geminiano odeia solidão e virginiano não atura desorganização. Saiba mais!


postado em 17/04/2017 09:12

Para quem acredita em esoterismo, confira as dicas do que deixa cada signo irritado(foto: Pixabay)
Para quem acredita em esoterismo, confira as dicas do que deixa cada signo irritado (foto: Pixabay)
Às vezes, até a pessoa que parece ser extremamente calma pode perder a paciência sem nenhum motivo aparente. Se você é interessado em esoterismo, vai gostar de saber que por meio dos signos do zodíaco é possível dizer o que leva alguém a "sair do sério".

O portal Astrocentro, especializado em assuntos esotéricos, dá dicas para cada signo, mostrando o que pode lavar uma pessoa a ficar nervosa.

Confira, abaixo, as dicas para cada 'casa' do horóscopo:

Áries (21/3 a 20/4)

O ariano é muito esperto e produtivo, então, o que o mais irrita é uma pessoa que é toda calma para fazer as coisas. Lentidão o irrita profundamente, independente da situação, na hora de falar, agir e andar. Se a pessoa for devagar, o nativo deste signo vai enlouquecer. Mas, não mais do que a falta de iniciativa para fazer as coisas, ou que é obediente e certinha demais. Essas pessoas fazem os arianos terem 'vontade de morrer'. Por serem meio rebeldes e não pensarem no dia de amanhã, não ligam muito para finanças. Por isso, sair com alguém que é pão duro o estressa demais.

Touro (21/4 a 20/5)

Os taurinos se irritam com as pessoas que não sabem valorizar o que têm. Pessoas que desperdiçam dinheiro à toa comprando coisas fúteis os deixam loucos. Mas, a fome também é algo que pode deixar os nativos deste signo completamente mau humorados. Só que nada os tira mais a paciência do que ingratidão, traição e deslealdade, pois eles odeiam mentiras e quase nunca perdoam.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esse é o signo da comunicação. Os geminianos são muito alegres, comunicativos, têm astral elevado e, por isso, o que os deixa loucos são pessoas que só têm assuntos negativos e só falam de coisas tristes. Só que, a coisa que os deixa mais revoltados com a vida é a solidão. O geminiano ama ser rodeado por pessoas, por isso, estar sozinho poderia deixá-lo além de irritado, triste e deprimido.

Câncer (21/6 a 21/7)

O canceriano é uma pessoa muito família e, por isso, odeia quando existem brigas familiares, ou quando fica muito tempo longe de casa. Por ser muito carinhoso com quem ama, também se irrita muito quando é tratado com frieza, como se a pessoa não se importasse com ele. Essa atitude de descaso, além de enfurecer o canceriano, o deixa magoado também.

Leão (22/7 a 22/8)

O que mais irrita um leonino é ser ignorado, pois ele ama ser o centro das atenções e, quando não é, fica frustrado. Ainda mais quando se esforça para chamar a atenção, e ninguém o nota. Ele chega a ficar magoado, com o ego ferido. Mas, nada irrita mais o leonino do que ser criticado. Nascidos neste signo são extremamente egocêntricos, acham que tudo o que fazem é o certo. Por isso, ser criticado é o maior desaforo para eles.

Virgem (23/8 a 22/9)

O que mais tira o virginiano do sério é a desorganização. Ambientes bagunçados e sujos causam neura nessas pessoas, que são muito perfeccionistas. Pessoas que não têm uma rotina ou não fazem planos para o futuro são como aberrações para os virginianos, pois eles não conseguem entender essa falta de compromisso. O que os incomoda também é não entender as coisas. Por serem muito inteligentes, acham que são capazes de tudo, e quando existe alguma dificuldade de algum assunto, se frustram.

Libra (23/9 a 22/10)

Este signo procura equilibrar tudo. Os librianos são as pessoas mais indecisas do mundo, pois costumam viver da mesma forma que as balanças e, por isso, nunca sabem diferenciar vantagem da desvantagem. Se irritam facilmente quando cobram decisões dele. Os nativos desse signo também perdem a cabeça quando se sentem sozinhos e são, portanto, uma ótima companhia ao geminiano, pois ambos não suportam a solidão.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Superficialidade, está aí uma coisa que o escorpiano não suporta. Ele odeia pessoas, situações ou relações superficiais. Para ele, os sentimentos têm de ser verdadeiros e, se não existem, não devem ser expressos. Tudo tem limite e, quando as pessoas começam a bajular, é porque têm interesse em algo, e aquele sentimento que podia até ser real, mas vem com uma dose de superficialidade, acaba com o clima. Os nativos do signo odeiam ser expostos. Eles prezam a individualidade e acham que mentiras e traições são intoleráveis.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os nativos deste signo amam ter liberdade, por isso, o que os deixa possessos da vida é ter que seguir uma rotina. Eles não entendem como as pessoas fazem as mesmas coisas todos os dias, pois amam inovar. O que os irrita muito também é o mau humor ou o baixo astral que algumas pessoas transmitem.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Como este é o signo da ambição, os capricornianos se irritam quando não conseguem se manter, ou seja, odeiam ficar sem emprego, pois se sentem incapazes e inúteis. Por isso, os nativos deste signo sempre procuram estar na ativa independentemente do emprego que almejam. Outra coisa que tira um capricorniano do sério é ser irresponsável. Ele não suporta pessoas que não levam as coisas à sério. Portanto, lidar com gente esquecida os enlouquece.

Aquário (21/1 a 19/2)

O aquariano gosta de se sentir livre. Portanto, regras e imposições o incomoda extremamente. Não poder fazer o que quer é como morrer um pouco. Com isso, quando conhece pessoas muito exigentes, ou vai a lugares com muitas leis, ele surta. O que irrita os aquarianos profundamente também são situações monótonas e chatas, pois gostam de diversão, interação e renovação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Não existe nada que irrite mais um pisciano do que o egoísmo. Por ser muito sensível, acha que os egoístas estão desprezando-o. Esta sensibilidade também pode fazer com que o menosprezo de alguém não só o magoe, mas o enlouqueça, porque não entende como pode ser tratado com tanto descaso. Com isso, acaba odiando a frieza das pessoas também.

Fonte: Astrocentro
Ilustrações: Pixabay

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade