Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Marroquino, pai de nove filhos, descobre que é estéril

Após 35 anos de casamento, o homem descobriu, por acaso, que foi 'chifrado' a vida toda


postado em 19/04/2018 11:55 / atualizado em 19/04/2018 12:11

(foto: AirPano/Reprodução)
(foto: AirPano/Reprodução)
Um caso curioso ocorrido no Marrocos, no norte da África, está chamando a atenção em todo o mundo. Isso porque um marroquino, que é casado há 35 anos, acaba de pedir o divórcio de sua mulher, com quem teve nove filhos. O problema é que, após realizar exames de rotina, ele descobriu que, durante a vida toda, sempre foi estéril. A informação foi divulgada pelo jornal local Al Massae.

Habitando uma rica região agrícola no norte da cidade de Rabat, o homem, que não teve o nome divulgado pela publicação marroquina, é professor por profissão, e procurou um urologista para avaliar uma lesão semelhante à da varicela que havia aparecido em seu testículo direito. Segundo ele teria dito ao especialista, esse problema o "acompanhou" praticamente durante toda a vida, mas, sem causar grandes transtornos.

Ao fazer os testes de rotina, o urologista diagnosticou, sem sombra de dúvida, que o professor era estéril e que o motivo da infertilidade estava claramente ligado a esse cisto no testículo. O laudo médico com a comprovação da esterilidade do "pai" de nove filhos teria sido enviado ao Al Massae.

Indignado com a descoberta inesperada, o homem entrou com uma queixa de adultério – que é crime previsto pela legislação do Marrocos – contra a esposa. Além disso, ele pediu para que a justiça retire a paternidade de todos os seus nove supostos filhos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade