Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Nigeriana de 5 anos é chamada de 'menina mais bonita do mundo'

Jare Ijalana está fazendo sucesso na internet com sua beleza


postado em 30/07/2018 13:44 / atualizado em 30/07/2018 13:54

Com apenas 5 anos, a nigeriana Jare Ijalana está fazendo sucesso na internet devido à sua beleza(foto: Instagram/mofebamuyiwa/Reprodução)
Com apenas 5 anos, a nigeriana Jare Ijalana está fazendo sucesso na internet devido à sua beleza (foto: Instagram/mofebamuyiwa/Reprodução)
Uma nigeriana de apenas 5 anos está sendo chamada pelos internautas de "a menina mais bonita do mundo". A pequena Jare Ijalana se tornou famosa, sobretudo nas redes sociais, após o fotógrafo Mofe Bamuyiwa, seu conterrâneo, especializado em imagens de casamentos, compartilhar uma série de fotos da garota em sua página oficial no Instagram.

A primeira foto de Jare foi publicada há cerca de uma semana e já superou a marca de 43 mil curtidas e mais de 1,2 mil comentários. Ao todo, são cinco retratos da jovem modelo que já foram vistas e elogiadas por mais de 110 mil usuários no Instagram. Para se ter uma ideia do sucesso da menina nigeriana, o número de internautas que interagiram com suas fotos é bem superior à quantidade de seguidores da página do fotógrafo, que é acompanhada por pouco mais de 80 mil pessoas.

Além disso, os atores brasileiros Giovanna Ewbank, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Cris Vianna também demonstraram apoio e admiração pela beleza da menina.

Na legenda da primeira imagem publicada, o fotógrafo relata sua felicidade com o resultado de seu trabalho. "Estou muito animada e empolgada com este novo estilo de retratos de crianças. Foi um passo ousado, porque quero retratar um meio termo entre a infância e a idade adulta, para que a foto fique atemporal", diz o profissional abordando o fato de Jare Ijalana posar com uma expressão séria, como as modelos profissionais.

Nos comentários das fotos da pequena e bela nigeriana, que tem outras duas irmãs que são modelos infantis (Joba e Jomiloju), os usuários do Instagram elogiam em vários idiomas. "É real tanta beleza?", pergunta, surpreso, um internauta, em espanhol. "Linda!", elogia outro usuário, em inglês. "Olha que princesa!", comenta uma internauta brasileira.

Confira, abaixo, outras imagens da pequena modelo nigeriana:
Jare Ijalana (esq.) também possui outras duas irmãs que trabalham como modelo: Joba, a mais velha, e Jomiloju (dir.)(foto: Instagram/the_j3_sisters/Reprodução)
Jare Ijalana (esq.) também possui outras duas irmãs que trabalham como modelo: Joba, a mais velha, e Jomiloju (dir.) (foto: Instagram/the_j3_sisters/Reprodução)

(foto: Instagram/mofebamuyiwa/Reprodução)
(foto: Instagram/mofebamuyiwa/Reprodução)

(foto: Instagram/mofebamuyiwa/Reprodução)
(foto: Instagram/mofebamuyiwa/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade