Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Nova moda na internet é o 'desafio' da música In My Feelings

A composição do rapper Drake está conquistando a internet


postado em 23/07/2018 08:48 / atualizado em 23/07/2018 09:13

O humorista americano Shiggy (esq.) criou o
O humorista americano Shiggy (esq.) criou o "desafio" da dança da música In My Feelings, do rapper Drake (dir.), que está viralizando na internet (foto: Instagram/theshiggyshow/Reprodução)
Quando o comediante americano Shiggy publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram – que tem mais de 1,5 milhão de seguidores – no dia 29 de junho deste ano, não poderia imaginar no sucesso que faria na internet, em todo o mundo. Com mais de 6,1 milhões de visualizações, a gravação mostra o jovem dançando na rua o single In My Feelings, do rapper americano Drake. Logo que se tornou pública, a dancinha de Shiggy se transformou nas hashtags (palavras-chaves) #DoTheShiggy e #InMyFeelingsChallenge, que viraram febre nas redes sociais, especialmente no Twitter e no Instagram.

Internautas passaram a compartilhar vídeos em que saem de veículos e começam a fazer uma coreaografia curiosa, baseada na música de Drake: cada parte da letra é acompanhada de gestos característicos, como no trecho "Kiki, do you love me? Are you riding?" ("Kiki, você me ama? Está pilotando?", em tradução livre), em que se faz um coraçãozinho com os dedos, para a parte do amor, e, em seguida, é simulado um volante com a mão direita.

Além dos anônimos da internet, muitas celebridades também divulgaram gravações em que aparecem dançando e fazendo o "desafio" de In My Feelings. A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, do Netflix; o ator, cantor e humorista americano Will Smith; a atriz e modelo Shay Mitchell; a cantora Ciara; e o DJ Steve Aoki são alguns dos artistas que apareceram realizando a nova dança viral do desafio criado or Shiggy.

Confira, abaixo, um vídeo com algumas apresentações de #InMyFeelingsChallenge:


A seguir, o áudio e a letra do single In My Feelings:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade