Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vídeo de macaco tentando ressuscitar amigo comove internautas

As imagens comoventes foram gravadas na Índia


postado em 25/07/2018 09:43

Vídeo gravado na Índia, de um macaco tentando ressuscitar o companheiro, está causando comoção nos internautas do mundo todo(foto: YouTube/Daily Mail/Reprodução)
Vídeo gravado na Índia, de um macaco tentando ressuscitar o companheiro, está causando comoção nos internautas do mundo todo (foto: YouTube/Daily Mail/Reprodução)
Uma cena registrada em vídeo está causando comoção entre os internautas do mundo todo. Um macaco aparece tentando "ressuscitar" seu amigo que morreu eletrocutado. As pessoas acreditam que o animal tentou até fazer a reanimação cardiorrespiratória no companheiro, mas sem sucesso.

Segundo matéria publicada no tabloide britânico Daily Mail, o trágico e comovente incidente foi filmado por moradores da cidade de Khargone, na região de Madhya Pradesh, na Índia Central. O macaco morreu depois que entrou em contato com um fio de alta tensão – ele tentou subir num poste, conforme informação do periódico.

Apesar do desespero da situação, o amigo do animalzinho morto demonstra preocupação e parece até fazer compressões no peito e respiração boca a boca antes de sacudir o amigo, na esperança de trazê-lo de volta à vida.

"O macaco estava sem vida e estava tentando acordar seu amigo. Ele também tentou respirar na boca do macaco morto, mas não conseguiu acordá-lo. Quase uma dúzia de macacos se reuniram no local depois que ele morreu eletrocutado. Eles se recusaram a deixá-lo por quase uma hora, foi então que intervimos", diz um dos moradores, citado pelo Daily Mail.

Em respeito ao animal, como é típico dos indianos, a comunidade realizou o enterro do macaco, como se fosse um ser humano.

Confira, abaixo, a cena comovente que demonstra o amor irrestrito dos bichinhos:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade