Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Cristiano Ronaldo se acha 'naturalmente bonito'

Craque português não se considera obcecado com a aparência


postado em 24/08/2018 13:37 / atualizado em 24/08/2018 13:46

Segundo o próprio craque Cristiano Ronaldo, ele não se preocupa com a aparência porque é
Segundo o próprio craque Cristiano Ronaldo, ele não se preocupa com a aparência porque é "naturalmente bonito" (foto: DAZN/Reprodução)
O craque português Cristiano Ronaldo, de 33 anos, está gerando polêmica na internet depois de dizer que é "naturalmente bonito", ao ser questionado sobre uma possível obsessão pela aparência. Segundo o site de notícias esportivas Goal, o vídeo do atacante da Juventus, da Itália, foi produzido pela DAZN, uma plataforma de streaming de conteúdo esportivo que opera na Itália, na Alemanha, no Japão, no Canadá e na Áustria.

CR7, que neste ano surpreendeu o mundo da bola ao deixar o Real Madrid da Espanha e assinar contrato com a Juventus, sempre foi taxado como um atleta extremamente vaidoso. Um exemplo são as contantes "olhadas" para os telões dos estádios de futebol durante as partidas.

Mas, na entrevista para a DAZN, Cristiano, que assinou contarto como garoto-propaganda da plataforma, diz que não se preocupa tanto com a aparência. "Não acho que sou obcecado em ficar bem vestido. Eu fico bonito porque sou bonito", comenta o jogador, que ri muito em seguida. "Estou brincando! Acho que tudo é importante para ficar bonito, ficar cheiroso. Não são apenas as mulheres que fazem isso. Elas gostam de ver que você se veste bem. Minha namorada [modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 24 anos] gosta, minha mãe, minhas irmãs... Todos com quem convivo gostam de ver pessoas vestidas elegantemente", completa o artilheiro de Portugal, que marcou quatro gols em quatro jogos da Copa do Mundo da Rússia deste ano.

Cristiano lembra ainda que essa preocupação do homem com a própria aparência faz parte da cultura moderna, e que não se trata de uma obsessão, e sim de um detalhe ou outro que fazem a diferença.

Assista à entrevista de CR7:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade