Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Google captura 'óvni' no interior de São Paulo?

Internautas estão intrigados com 'objeto' flagrado pelo Street View


postado em 22/08/2018 10:46 / atualizado em 22/08/2018 10:54

Internautas ficaram surpresos com um
Internautas ficaram surpresos com um "óvni" que teria sido flagrado pelas câmeras do Google Street View num parque de Jundiaí, no interior de São Paulo (foto: Google Street View/Reprodução)
Está circulando nas redes sociais uma imagem intrigante capturada pelo Google Street View no interior do estado de São Paulo. Os internautas brasileiros estão intrigados com um "objeto voador não-identificado" (óvni) que foi flagrado pelas câmeras do veículo da gigante americana da tecnologia. A informação foi divulgada pelo site do jornal Metro.

O registro do Street View foi feito na avenida Luiz José Sereno, conhecida como Estrada da Ermida, no parque Eloy Chaves, na cidade de Jundiaí. A data que consta nessa plataforma do Google é de 2011. Curiosamente, esse local já apareceu em reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo, que falou sobre uma "ilusão de ótica" causada pelo relevo da via: os veículos, quando colocados em "ponto morto", parecem subir o "morro", ao invés de descer – igual à famosa rua do Amendoim, em Belo Horizonte (MG).

Apesar da polêmica que está sendo gerada pelo suposto óvni do interior paulista, muitos internautas, como mostra o Metro, acreditam que, na verdade, as câmeras do Google teriam capturado um pássaro muito iluminado pelo Sol ou então um drone.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade