
No treino classificatório ocorrido na sexta (29 de março) - evento que definiu as posições dos pilotos no grid de largada para as duas corridas - Sette Câmara garantiu o oitavo lugar, ficando atrás de seu companheiro de equipe, o canadense Nicholas Latifi (terceiro). O alemão Mick Schumacher, filho do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, da equipe Prema, ficou com a décima posição.
Na primeira corrida, no sábado, onde Latifi foi o vencedor, o piloto mineiro chegou em terceiro lugar, atrás do italiano Luca Ghiotto, da equipe Uni-Virtuosi, que ficou em segundo.

Os bons resultados garantiram a Sérgio Sette Câmara terceira posição na classificação geral da categoria, com 27 pontos. Em 2018, correndo pela equipe britânica Carlin, ele terminou o campeonato em sexto, com 164 pontos, levando-o a ser convidado pela McLaren para ser piloto de testes na Fórmula 1 este ano.
A próxima etapa da Fórmula 2 acontece no circuito de Baku, no Azerbaijão, nos dias 26, 27 e 28 de abril. Ao todo, serão 12 etapas ao longo de 2019, com duas corridas cada.