Publicidade

Estado de Minas TV

Atriz Jeniffer Oliveira, de Malhação, volta a Minas Gerais

Famosa por viver a personagem Flora na temporada Vidas Brasileiras da novela, a atriz mineira visita Contagem


postado em 23/07/2019 23:55 / atualizado em 24/07/2019 14:31

Além de atriz, Jeniffer também é empresária. Ela é dona da Jeni.O, marca de roupas de praia(foto: Instagram/jennifer_oliveirareal/Reprodução)
Além de atriz, Jeniffer também é empresária. Ela é dona da Jeni.O, marca de roupas de praia (foto: Instagram/jennifer_oliveirareal/Reprodução)
Nem todo mundo sabe que a atriz Jeniffer Oliveira, que interpretou a personagem Flora na novela "Malhação: Vidas Brasileiras", da TV Globo, é mineira. Ela começou sua carreira bem cedo, aos 7 anos, e teve de trocar as serras de Minas Gerais pelas praias do Rio de Janeiro.

Agora, Jeniffer volta à sua terra natal como palestrante do mesmo evento onde começou a sua trajetória de sucesso, a convenção de modelos da agência AMC Models, que funciona como uma porta de entrada para quem sonha em desfilar nas passarelas ou se tornar ator ou atriz

O encontro do público e dos candidatos com a atriz ocorre nos próximos dias 26 e 27 de julho (sexta e sábado), no Actuall Convention Hotel (Rod. Fernão Dias, nº 3443, Jardim Riacho das Pedras), em Contagem (MG). Para participar, é necessário entrar em contato com a AMC Models.

Encontro conversou com Jennifer Oliveira. Confira a seguir:

Como foi dar vida a Flora, em "Malhação: Vidas Brasileiras"?

Sempre falei que a Flora foi uma regressão (num bom sentido), mas entendi com o tempo que estava errada. Foi totalmente o contrário da palavra "regredir". A Flora me fez resgatar a menina Jeniffer. A Flora me encantava e por isso conseguia encantar outras pessoas. Ela foi um presente, sou imensamente grata por essa personagem. É claro que todas as personagens são importantes, mas essa tem uma coisinha a mais.

E qual vai ser o tema da sua palestra na AMC?

É o meu olhar para o início de uma carreira. Conto um pouquinho das minhas experiência no meio artístico, que não são poucas, pois comecei com 7 aninhos. Conto o que acho legal fazer e o que não acho também. Falo sobre o lado bom, tento desmistificar todo esse glamour que vemos e falar da vida real. Para além disso eu também respondo perguntas do público e temos uma troca bem interessa e produtiva.

Apesar de mineira, você não tem sotaque. Acham que você é carioca?

Pouca gente sabe que sou mineira mesmo. Fiquei pouco tempo morando em Minas - uma pena - e por causa disso não peguei sotaque. Muita gente jura que sou carioca da gema até (risos). Espero que esse final de semana lidando com tanta gente com sotaque gostoso me faça sair de lá soltando pelo menos um "uai" (risos).

Como estão os planos futuros para a Jennifer? E para a Jeni.O?

Os melhores possíveis. Sempre coloco nas minhas redes sociais e sempre falo que não existe nada impossível. Não importa o que você quer, é superpossível, se você fizer por onde. E eu tenho feito escolhas melhores e por consequência estou conseguindo coisas melhores para minha vida. Nunca pensei que fosse falar isso, mas sim, hoje sou uma pessoa realizada em todas as áreas da minha vida. Sim, sou extremamente privilegiada, porque com apenas 20 anos já estou onde estou e ainda não cheguei onde quero chegar. Para Jeni.O está indo tudo bem também. Era um sonho ter uma marca e graças a Deus isso se tornou realidade.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade