Publicidade

Estado de Minas MÍDIA

Carlos Rubens Doné assume diretoria geral da Rede Itatiaia

O jornalista e publicitário trabalha no grupo de comunicação mineiro desde 1992


postado em 06/12/2019 14:07 / atualizado em 06/12/2019 14:19

(da esq. para a dir.) Carlos Rubens Doné, diretor-geral da Rede Itatiaia; Emanuel Carneiro, diretor-presidente; Cláudio Carneiro, vice-presidente, e Bruno Bianchini, diretor de negócios(foto: Jéssica Moreira/Itatiaia/Divulgação)
(da esq. para a dir.) Carlos Rubens Doné, diretor-geral da Rede Itatiaia; Emanuel Carneiro, diretor-presidente; Cláudio Carneiro, vice-presidente, e Bruno Bianchini, diretor de negócios (foto: Jéssica Moreira/Itatiaia/Divulgação)
O diretor-presidente da Rede Itatiaia, Emanuel Carneiro, anunciou mudanças no organograma da empresa. No grupo desde 1992, o jornalista e publicitário Carlos Rubens Doné assume a diretoria geral da rede, que reúne a Rádio Itatiaia AM/FM de Belo Horizonte, as emissoras Itatiaia de Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto e Varginha, a Rádio Extra FM, a agência de promoção Itatiaia no Ponto, a Itatiaia Digital, o Itatiaia Rádio Bar, o Feirão de Domingo e a FTPI Negócios em Mídia. Atual gerente comercial, Bruno Bianchini assume a diretoria de negócios. Segundo comunicado assinado por Emanuel, as mudanças têm o objetivo de acompanhar o crescimento significativo das empresas e negócios do grupo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade