Publicidade

Estado de Minas MUNDO CORPORATIVO

Sucessão empresarial via holding é tema de webinar promovido pelo escritório Bruno Junqueira

Voltado a empresários e contadores, o evento online será transmitido via Zoom


postado em 22/03/2021 14:33 / atualizado em 22/03/2021 17:47

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira, dia 25 de março, a partir das 9h, o escritório Bruno Junqueira - Consultoria Tributária e Empresarial promove o webinar "Principais aspectos da sucessão empresarial via Holding".

Durante o seminário virtual, o advogado e sócio do escritório de consultoria jurídica, Bruno Junqueira, apresentará os principais benefícios da sucessão empresarial via holding e também apontará as medidas essenciais que devem ser tomadas por profissionais que desejam adotar e implementar este tipo de prática em seus empreendimentos.

Voltado a empresários e contadores, o evento online será transmitido via Zoom e ainda está com as inscrições abertas. Os interessados devem enviar uma confirmação de presença para o email kelly@bjunqueira.com ou número de WhatsApp (61) 998302669. Feito isso, basta aguardar uma mensagem acompanhada do link para participar do evento.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade