Publicidade

Estado de Minas EDUCAÇÃO

ONG especializada em intercâmbio promove série de lives no YouTube

A AFS Intercultura está presente em mais de 60 países e possui 105 anos de existência


postado em 19/04/2021 22:21

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
Estudantes interessados em saber mais sobre intercâmbio têm uma oportunidade de conhecer esse universo por meio de uma série de lives promovida pela AFS Intercultura Brasil, uma ONG multinacional especializada nesta área e que possui sede em Nova Iorque.

De acordo com a organização, esses eventos on-line têm como objetivo mostrar aos estudantes quais são as possibilidades e as vantagens que o intercâmbio oferece. "Os temas selecionados para as lives relacionam intercâmbio a carreiras e desenvolvimento escolar e acadêmico", explica Pâmela Matos, coordenadora de Suporte da AFS.

Cada live terá duração que varia entre 40 a 60 minutos, com transmissão pelo YouTube. As inscrições podem ser realizadas até o horário de início de cada evento.

Pandemia

Segundo a ONG, desde que se iniciou a pandemia do novo coronavírus, vem sendo adotados protocolos para garantir a segurança dos intercambistas e das pessoas que convivem com eles. Ainda conforme a AFS, os estudantes, as famílias hospedeiras, os voluntários, as escolas parceiras e os colaboradores da ONG foram treinados para atender às normas sanitárias tanto do país de origem quanto dos de destino dos jovens.

Confira a programação completa das lives da AFS e os links para inscrição:

Já fez orientação vocacional? (com Cris Duque, consultora e coach)
Data: 20/4 às 18h30

Estudar comércio exterior na Alemanha: como posso chegar lá?
Data: 27/4 às 18h30

Estudando Direito Internacional: uma experiência na França
Data: 11/5 às 16h30

Destinos de língua inglesa
Data: 25/5 às 18h30

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade