Publicidade

Estado de Minas LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA

Cantora Marília Mendonça morre em acidente em Caratinga (MG)

A artista estava um avião que a transportava para um show na cidade do norte do estado


postado em 05/11/2021 19:49 / atualizado em 05/11/2021 19:50

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo nesta sexta-feira, em Minas Gerais, na zona rural de Piedade de Caratinga.

O avião que levava a cantora e outras quatro pessoas caiu a caminho de um show, que seria realizado na cidade de Caratinga. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou que todos morreram no acidente, que ocorreu por volta das 15h desta sexta (5 de novembro).

(foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução)
(foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução)
Nascida em Cristianópolis, Goiânia, a sertaneja, além de cantora, também era compositora, e começou a carreira cedo, aos 12 anos de idade. Um fenômeno do gênero, estourou nos vocais em 2016, com Infiel, mas antes disso já compunha para grandes duplas, como Henrique e Juliano e Jorge e Mateus. Em 2020, teve a live mais assistida do mundo, com 3,31 milhões de visualizações. Ela deixa um filho de 2 anos de idade.

Em outubro de 2019, Marília Mendonça levou mais de 100 mil pessoas à Praça da Estação em Belo Horizonte, em plena segunda-feira, para a gravação de um dos shows da turnê Todos os Cantos, que passou por diversas cidades brasileiras. Veja, abaixo, o clipe da música Graveto, escolhida pela produção da cantora para representar a cidade na turnê. O vídeo é um dos mais vistos do projeto.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade