Publicidade

Estado de Minas TECNOLOGIA

Entretenimento online: conheça 4 opções

É possível escolher desde plataformas de streaming, a esportes eletrônicos ou e-sports até os jogos online


postado em 24/01/2022 15:35 / atualizado em 24/01/2022 15:42

(foto: Canva Media Library)
(foto: Canva Media Library)
O universo tecnológico está em constante atualização e costuma influenciar também os tipos de entretenimentos online e o acesso a eles.

As atrações de entretenimento online passaram por uma revolução nos últimos 10 anos, vão desde plataformas de streaming, passam pelos esportes eletrônicos ou e-sports até os jogos online.

Atualmente as pessoas podem jogar online sem a necessidade de ter um videogame, elas podem acessar uma plataforma de jogo  como a Betano, por exemplo: desde o celular ou computador e se cadastrar.

Não existe mistério sobre como preencher o formulário da Betano, o usuário deve acessar o site e criar uma conta para poder jogar.

Star Plus

O canal que anteriormente era chamado de Fox, agora é conhecido como Star Plus e possui uma programação bastante diversificada, sobretudo para quem gosta de esportes e filmes. Desse modo, o Star Plus é uma excelente opção para quem não abre mão de acompanhar os maiores eventos esportivos do mundo como:

  • Champions League

  • La Liga

  • Premier League

  • NBA

  • UFC

  • NFL

Prever os resultados dos campeonatos não é algo fácil, entretanto é algo divertido para quem é fã de esportes e acessível desde qualquer dispositivo eletrônico com internet.

Amazon Prime Video

O serviço de streaming oferecido pela Amazon é uma das grandes novidades e têm sido bem recebido pelo público, pois traz produções próprias e também séries consagradas internacionalmente como:

  • Chaves

  • Supernatural

  • Two and half man

Para quem acompanha os grandes times europeus, o documentário Sérgio Ramos  é imperdível, assim como a série Tudo ou Nada e  This is Football que apresenta a grandiosidade do futebol no mundo todo. Nesse sentido, o aplicativo Amazon Prime Video é ideal para quem deseja variar um pouco entre os tipos de entretenimento que oferecem apenas jogos e eventos esportivos, podendo aproveitar a oportunidade e rever uma série ou filme preferido. Como resultado, a operadora anunciou que irá transmitir a Copa do Brasil de 2022 e essa novidade já gera muita expectativa por parte dos fanáticos pelo futebol.

Netflix

Netflix é uma das grandes plataformas de streaming globais, ao se cadastrar na plataforma é possível acessar centenas de séries, filmes e novelas dos mais variados gêneros. Os fãs do esporte podem assistir as séries que tratam sobre o mundo do Futebol, Fórmula 1 e outros esportes, alguns títulos disponíveis são:

  • Apache: A vida de Carlos Tevez

  • F1: Dirigir para viver (Drive to Survive)

  • Hyperdrive

Disney Plus

Desde o lançamento do serviço de streaming Disney Plus em 2020 os usuários que estão no Brasil têm a opção de assistir todos os filmes e séries produzidos pela companhia. Sendo assim, os principais gêneros disponibilizados são: ficção, aventura, desenhos animados e ação. Além disso,  alguns documentários da National Geographic podem ser acessados por meio da plataforma, o que torna uma opção para toda família. Em suma, as opções de entretenimentos online são amplas e abrangem todos os perfis de espectadores, quem só gosta de jogos, os que amam ver todas as partidas e competições esportivas, assim como, os que não perdem um filme e  uma série.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade