Publicidade

Estado de Minas SAÚDE

Unimed-BH elege novo presidente

Ginecologista e obstetra Frederico José Amedee Peret assume em maio e fica no cargo por quatro anos


postado em 09/03/2022 12:35

A nova diretoria: Eudes Arantes Magalhães, Garibalde Mortoza Júnior, Frederico Amedee Peret, Maria das Mercês Quintão Fróes e Geraldo Teixeira Botrel(foto: Divulgação)
A nova diretoria: Eudes Arantes Magalhães, Garibalde Mortoza Júnior, Frederico Amedee Peret, Maria das Mercês Quintão Fróes e Geraldo Teixeira Botrel (foto: Divulgação)
Os cooperados da Unimed-BH escolheram na última terça-feira (08/03) sua nova diretoria. O ginecologista e obstetra Frederico José Amedee Peret assume como presidente em maio e fica no cargo por quatro anos. Também foram eleitos os diretores Eudes Arantes Magalhães, Garibalde Mortoza Júnior, Geraldo Teixeira Botrel e Maria das Mercês Quintão Froés.

A Unimed-BH atua em 34 municípios mineiros, reúne cerca de 5.300 médicos cooperados, mais de 5 mil colaboradores e atende a mais de 1,4 milhão de clientes. Frederico irá substituir o cardiologista Samuel Flam, que está no cargo desde 2014.

Formado pela Faculdade de Medicina de Barbacena, Frederico possui Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital do IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais). É mestre em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem MBA em Gestão de Serviços de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas, além de capacitação em Liderança de Cooperativas pela Fundação Dom Cabral e Sistema OCEMG.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade