Publicidade

Estado de Minas EDUCAÇÃO

Escola Americana de Belo Horizonte doa mais de 2 mil livros para o SESI

A iniciativa foi possível graças à colaboração da Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Katherine Earhart Ordoñez, que esteve em BH


postado em 06/03/2024 16:34

Da direita para a esquerda: Head of School da EABH, Kerry Timmerman; Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Katherine Earhart Ordoñez; os representantes do SESI, Alexandra Gazzinelli e Pedro Campos; e a diretora do Lower School da EABH, Kristin Halligan(foto: Divulgação)
Da direita para a esquerda: Head of School da EABH, Kerry Timmerman; Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Katherine Earhart Ordoñez; os representantes do SESI, Alexandra Gazzinelli e Pedro Campos; e a diretora do Lower School da EABH, Kristin Halligan (foto: Divulgação)
A Escola Americana de Belo Horizonte (EABH) doou mais de dois mil livros de sua biblioteca para as mais de 30 unidades da escola do SESI em Minas Gerais. Esta parceria entre EABH e SESI foi realizada com a colaboração do Escritório da Embaixada dos EUA em Belo Horizonte. No dia 4 de março, o Head of School da EABH, Kerry Timmerman, recebeu a Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Katherine Earhart Ordoñez, e os representantes do SESI, Alexandra Gazzinelli e Pedro Campos. Os livros já foram entregues no início do ano.

De acordo com os organizadores da doação, a atitude da EABH é mais uma iniciativa da escola em colaborar com o aprendizado da língua inglesa e da cultura americana com a comunidade local. "Estamos muito felizes por incentivar o hábito da leitura em inglês dos alunos das escolas do SESI. Acreditamos que o futuro se constrói pela educação de excelência e temos o prazer de contribuir para isso", explica Timmerman.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade