Estado de Minas PAGODE

Thiaguinho traz a turnê "Tardezinha" para BH neste sábado (5)

Projeto que completa 10 anos chega à capital com hits do pagode e participação de convidados especiais


postado em 04/07/2025 09:27 / atualizado em 04/07/2025 09:31

"Tardezinha" acontece neste sábado no Mineirão (foto: Bruno Soares/Divulgação)
Celebrando 10 anos de estrada, o projeto “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho”, desembarca em Belo Horizonte neste sábado (5). Com clima de roda de samba e cheio de hits do pagode, o evento já tem quase todos os ingressos esgotados, mas ainda conta com as últimas entradas disponíveis para o setor Alegria (arquibancada), à venda pela Bilheteria Digital.

A turnê comemorativa percorre 26 cidades no Brasil e no exterior, passando por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, além de destinos internacionais como Lisboa, Miami e Sydney. Cidades do interior, como Londrina e Ribeirão Preto, também receberam o evento, reforçando o alcance e o carinho do público ao longo desta década de “Tardezinha”.

Com a presença de convidados especiais, Thiaguinho promete animar a tarde com sucessos que marcaram sua carreira, como “Tá Vendo Aquela Lua”, "Ousadia & Alegria”, “Ainda Bem” e “Caraca, Muleke!”, além de clássicos do pagode que embalam diferentes gerações.

Alterações no trânsito 

Para a apresentação, a prefeitura de Belo Horizonte realiza uma operação especial de trânsito e transporte no entorno do Mineirão neste sábado (5), a partir das 14h. A expectativa, segundo os organizadores, é de que a apresentação reúna cerca de 45 mil espectadores. 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito – composta por BHTrans, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar – estarão na região para monitoramento, fiscalização de áreas reservadas e ações de segurança viária antes e durante o evento. Faixas de orientação serão instaladas para informar motoristas e pedestres sobre alterações na circulação, proibição de estacionamento, pontos de táxi, locais para ônibus fretados e áreas de embarque e desembarque do transporte coletivo. A orientação é para que os motoristas respeitem a sinalização e sigam as instruções dos agentes.

Também serão implantadas sinalizações provisórias que delimitam áreas específicas para táxis, viaturas, idosos e pessoas com deficiência. Haverá marcações em esquinas estratégicas para facilitar o giro de ônibus, nos acessos a estacionamentos e nos pontos de mudança de pista, buscando otimizar a fluidez do trânsito nas vias com maior movimento durante o evento.
 
(Com informações da PBH) 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação