Estado de Minas SOLIDARIEDADE

Natal de Todo Mundo chega à 31ª edição e arrecada brinquedos em BH

Fundação CDL-BH realiza campanha solidária para garantir presentes a 425 crianças em vulnerabilidade e celebra mais de 30 anos de ação social


postado em 26/11/2025 09:27 / atualizado em 26/11/2025 09:34

Após o período de coleta, os itens serão entregues no dia 10 de dezembro, durante a tradicional festa solidária Natal de Todo Mundo(foto: CDL-BH/Divulgação)
Após o período de coleta, os itens serão entregues no dia 10 de dezembro, durante a tradicional festa solidária Natal de Todo Mundo (foto: CDL-BH/Divulgação)
A Fundação CDL-BH realiza até o dia 3 de dezembro a campanha de arrecadação de brinquedos da 31ª edição do Natal de Todo Mundo, iniciativa que busca garantir um presente de fim de ano para 425 crianças em situação de vulnerabilidade social na capital mineira e em comunidades parceiras.

Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. As entregas devem ser feitas na sede da Fundação CDL-BH (Av. Amazonas, 311, 3º andar, Praça Sete – Centro) ou na sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495 – Bairro Boa Viagem), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Após o período de coleta, os itens serão entregues no dia 10 de dezembro, durante a tradicional festa solidária Natal de Todo Mundo, que neste ano será realizada no Clube ASPRA, no bairro Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. O evento vai reunir as crianças assistidas pela Fundação CDL-BH e também beneficiará comunidades parceiras, entre elas as quilombolas, Mano Down, Juventude e Polícia, Manzo, Obra Pavoniana e o Grupo de Desenvolvimento Comunitário (GDECOM).

Criado em 1994, em parceria com a CDL Jovem, o Natal de Todo Mundo promove uma celebração completa, com brincadeiras, lanche, presença do Papai Noel e a esperada entrega dos presentes. Em mais de três décadas, a ação já beneficiou mais de 9 mil pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, reforçando o espírito de solidariedade e união que marca o período natalino.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação