Estado de Minas INTERNET

Perfil que denunciou 'suruba' de Noronha é cancelado

A conta Jose Loreto Safado do Instagram foi removida pela polícia


postado em 28/02/2019 16:33 / atualizado em 28/02/2019 16:35

(foto: Instagram/joseloretosafado/Reprodução)
(foto: Instagram/joseloretosafado/Reprodução)

Na semana passada, mais precisamente no dia 21 de fevereiro, foi criado um perfil anônimo no Instagram intitulado @joseloretosafado, que gerou uma enorme polêmica na internet devido a revelações de supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Em menos de 24 horas, o @joseloretosafado conquistou nada menos que 200 mil seguidores na rede social de imagens. Essa conta também mencionou a tumultuada separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, afirmando que Marina Ruy Barbosa, acusada de ser pivô do rompimento, não tem nada a ver com o casal.

O perfil polêmico também denunciou a existência de um "dark room" (quarto escuro) nos bastidores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro (RJ), onde as celebridades mais importantes da emissora carioca podiam se "divertir".

Agora, uma semana depois de incendiar a web, a conta @joseloretosafado, que havia se tornado privada para exibir os conteúdos dos Stories apenas para seus seguidores, foi cancelada, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

"O perfil 'José Loreto Safado' que foi criado no Instagram para defender Marina Ruy Barbosa e denigrir a imagem de alguns famosos frequentadores de Fernando de Noronha, além de ter apontado Yanna Lavigne como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento, foi excluído. Acontece que a polícia descobriu que quem administrava a conta era uma empresa", esclarece Leo Dias em nota publicada nesta quinta, dia 28 de fevereiro, no site do Dia.

Apesar de ter sido bloqueado, o perfil @joseloretosafado ainda existe, mas sem nenhum seguidor e com a foto alterada para a imagem padrão do Instagram.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação