Publicidade

Estado de Minas PETS

BH Shopping agora é pet friendly

Seguindo uma tendência que já é forte na cidade, o empreendimento anuncia que, a partir do próximo dia 8, os animais de estimação serão muito bem-vindos por ali


postado em 05/10/2018 07:52 / atualizado em 05/10/2018 13:34

BH Shopping passa a aceitar a presença de pets e o acesso será permitido nas áreas comuns, exceto na praça de alimentação(foto: Multiplan/Divulgação)
BH Shopping passa a aceitar a presença de pets e o acesso será permitido nas áreas comuns, exceto na praça de alimentação (foto: Multiplan/Divulgação)

Aproveitando o dia nacional do padroeiro dos animais, São Francisco de Assis, celebrado na quinta, dia 4 de outubro, uma boa notícia chega para alegrar os apaixonados por pets em Belo Horizonte. Seguindo uma tendência que é forte na cidade, o BH Shopping anuncia que, a partir do próximo dia 8, segunda, se tornará um empreendimento pet friendly. O objetivo é prestigiar quem não desgruda dos animais nem na hora das compras. Para garantir a harmonia entre os peludos e a clientela, o acesso será permitido nas áreas comuns, exceto na praça de alimentação, e nas lojas que autorizarem a presença dos visitantes ilustres.

Fundado em 1979, o BH Shopping conta com 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem produtos e serviços da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento ainda contempla 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone.

Apesar da crise econômica, o mercado pet mineiro segue promissor. Somente em Belo Horizonte são aproximadas 1.685 empresas que se dividem entre pet shops, clínicas veterinárias e distribuidoras de produtos e alimentos. "Os donos dos animais nunca deixam de comprar produtos básicos para o seu dia a dia", diz Vilson Mayrink, presidente da Câmara Setorial CDL PET.

Com uma população de 14,6 milhões de animais domésticos, Minas é o estado com a segunda maior concentração de pets em domicílios do país.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade