Publicidade

Estado de Minas MUDANÇA

BH Shopping e Diamond Mall ganham novas superintendentes

Os dois centros de compras, que estão entre os mais importantes da capital, serão comandados por gestoras com grande experiência


postado em 11/11/2020 15:16 / atualizado em 11/11/2020 15:29

(foto: Multiplan.com.br/Reprodução)
(foto: Multiplan.com.br/Reprodução)
Dois dos principais shoppings de Belo Horizonte, o Diamond Mall, localizado no bairro de Lourdes, e o BH Shopping, no Belvedere - ambos do grupo Multiplan - ganharam novas superintendentes.

Lívia Klein Paolucci, nova superintendente do BH Shopping(foto: Leca Novo/Divulgação)
Lívia Klein Paolucci, nova superintendente do BH Shopping (foto: Leca Novo/Divulgação)
Com experiência de mais de 17 anos na empresa, Lívia Klein Paolucci, que ocupava o cargo de superintendente do Diamond Mall, assume a superintendência do BH Shopping, no lugar de Félix Diez, que permanece no quadro de executivos da Multiplan. Ela acumula passagens por diversos empreendimentos da companhia, incluindo o próprio BH Shopping, onde iniciou sua trajetória, e o Morumbi Shopping, em São Pualo. Lívia estava à frente da Superintendência do DiamondMall desde 2012.

Jucilene Oliveira, nova superintendente do Diamond Mall(foto: Carol Reis/Divulgação)
Jucilene Oliveira, nova superintendente do Diamond Mall (foto: Carol Reis/Divulgação)
O DiamondMall, por sua vez, passa a contar com a também experiente Jucilene Oliveira no cargo. Ela, que já passou pelo shopping em sua trajetória profissional, está há 24 anos na Multiplan e, anteriormente, conduzia a Gerência de Controladoria do BH Shopping.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade